Joia Gustavinho fala sobre a expectativa para Liga Sul-Americana
A parceria entre Flamengo e Centro Esportivo Geração não apenas dá resultados em termos de conquistas, mas também se mostra importante para o futuro da Seleção Brasileira.
Após a conquista da Copa do Brasil sub-20 etapa Sul/Sudeste/Centro-Oeste com vitória por 2 a 1 diante do Vasco no último domingo (25), seis atletas do Flamengo foram convocados para a seleção da categoria. O atletas foram convocados pelo técnico Juninho, lenda do Beach Soccer.
Atletas do Flamengo convocados:
Giovani (Goleiro)
Matheus Orosso (Defensor)
Gustavinho (ala)
Balinha (Ala)
Thiago Dias (Atacante)
Marlon Negueba (Atacante)
Com boa participação no time adulto, tendo disputado todas as competições, a joia Gustavinho reforçou a equipe sub-20 na Copa do Brasil. Mesmo aos 17 anos foi o capitão da equipe e responsável por levantar o troféu. O jovem talento falou sobre a expectativa na seleção sub-20.
- Goleiro do Flamengo é condecorado em Portugal após conquista da Copa do Mundo de Beach Soccer
- Flamengo Beach Soccer anuncia reforço de nível mundial para 2020
“Minha expectativa para esse torneio com a seleção brasileira está muito boa, estou confiante para chegar e dar o meu melhor. Tenho visto muito empenho de todos no treino, todo mundo conseguindo dar o seu melhor apesar de ser a primeira convocação da maioria. Acredito que vamos chegar lá com bastante confiança para apresentar nosso trabalho e sair com esse título sul-americano”, disse após o primeiro treino com a seleção.


Além deles, os alas Alejandro e Paulinho foram convocados para a Seleção principal. As seleções sub-20 e principal de Beach Soccer disputarão a Liga Sul-Americana entre os dias 4 e 8 de setembro, em Rosário, na Argentina. A preparação começou na segunda-feira (26).
- Flamengo desperdiça semana de treinos antes de jogo-chave no Brasileiro
- Últimas notícias do Flamengo: demissão de Sampaoli, Tite e Bahia
- Saiba tudo sobre Mário Jorge, que pode assumir como interino do Flamengo
- Reunião relâmpago e sem Landim: como foi a demissão de Sampaoli
- Flamengo busca manter tabu de 4 anos contra Bahia