Flamengo tem sua estreia adiada no Campeonato Brasileiro Feminino 2021

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Flamengo estreia na principal competição da modalidade no dia 18 de abril, contra o Minas Brasília

MRN Informação | Adriano Skrzypa — Tem mudança no Campeonato Brasileiro Feminino A1 2021! A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta sexta-feira, 19, a tabela detalhada das oito primeiras rodadas. Entretanto, inicialmente prevista para 27 de março, a competição teve agora seu início marcado para o dia 17 de abril. O Flamengo estreia no dia seguinte, jogando em casa.

Primeira faseAdversário do FlamengoLocalData e horário
1ª rodadaMinas BrasíliaGávea18/04, 15h
2ª rodadaNapoliCarlos Neves22/04, 15h
3ª rodadaInternacionalGiulite Coutinho25/04, 18h
4ª rodadaSão PauloMarcelo Portugal/Cotia28/04, 17h
5ª rodadaBahiaPituaçu02/05, 18h
6ª rodadaSão JoséGávea09/05, 15h
7ª rodadaSantosGiulite Coutinho13/05, 19h
8ª rodadaReal BrasíliaMané Garrincha17/05, 15h

Assim como nas edições anteriores, a primeira fase do Brasileirão será realizada em formato de pontos corridos entre os 16 clubes participantes, onde os oito melhores avançam para a próxima fase. Aliás, a competição terá uma pausa por causa dos Jogos Olímpicos de Tóquio, de julho. Depois disso, o Brasileirão Feminino retorna com o mata-mata nos meses de agosto e setembro: quartas, semifinais e final, sempre com jogos de ida e volta.

Portanto, o Flamengo estreia no dia 18 de abril – domingo, às 15h – contra o Minas Brasília, na Gávea. A equipe comandada pelo técnico Celso Silva sagrou-se campeã da Taça Guanabara, mas foi eliminada pelo Fluminense na semifinal do Campeonato Carioca.

Além do Flamengo, disputam o campeonato: Corinthians, Avaí/Kindermann, Palmeiras, São Paulo, Santos, Internacional, Ferroviária, Grêmio, Cruzeiro, São José, Minas Brasília, Napoli, Botafogo, Bahia e Real Brasília.

Créditos na imagem destacada: Rafael Sacharny/MRN

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro. Clique aqui e seja apoiador.

Notícias do Flamengo

Blogs