Independiente del Valle e Flamengo será exclusivo no Facebook

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

Com a mudança da Libertadores saindo da TV Globo para o SBT, as transmissões mudaram e o torcedor ficou confuso sobre onde assistir aos jogos. Além da emissora, Fox Sports e Facebook terão direitos sobre as partidas do Flamengo. O MRN preparou um guia sobre onde acompanhar cada disputa do Rubro-Negro.

LEIA MAIS: Jorge Jesus: ‘Eu sei porque os flamenguistas torcem contra o Benfica…’

Com a fase final ainda não tendo as transmissões consolidadas, apenas a primeira fase já tem todas os canais definidos. A Conmebol firmou parceria com o Grupo Band para a criação de um pay per view, ainda sem detalhes, onde também haverá partidas. O pacote para o Brasil deve custar a partr de R$ 39,90.

O SBT adquiriu os diretos de transmissão da Copa Libertadores após a desistência da TV Globo, por conta da não aceitação da Conmebol em reduzir os valores acordados. A alta do dólar e a pandemia teria sido os motivos para a emissora carioca pedir tal redução. O contrato desfeito teria prazo até 2022.

MAIS NOTÍCIAS: Sem Bruno Henrique ou Gérson: rachado, Benfica terá que vender atletas para fechar as contas, afirma jornal

VEJA ONDE ASSISTIR OS JOGOS DO FLAMENGO

  • Independiente del Valle x Flamengo – 17 de setembro, às 21 horas: FacebookWatch
  • Barcelona x Flamengo – 22 de setembro, às 19h15: Fox Sports
  • Flamengo x Independiente del Valle – 30 de setembro, às 21h30: SBT
  • Flamengo x Junior de Barranquilla – 21 de outubro, às 21h30: SBT

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo