27.3 C
Rio de Janeiro
sábado, janeiro 23, 2021

Flamengo terá três desfalques por lesão para jogo contra o Atlético-GO

Denise Neves
Futebol e política se misturam sim. @eudeniseneves

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Rodrigo Caio, Filipe Luís e Diego Ribas desfalcam o Flamengo na partida deste sábado, 14

Durante treino realizado nesta sexta-feira, 13, foi confirmado que Rodrigo Caio, Filipe Luís e Diego Ribas estão fora da partida deste sábado, 14, entre Flamengo x Atlético-GO, pelo Brasileirão. Os jogadores se recuperam de lesão e estão em fases distintas de recuperação. O mais avançado no processo é Diego, seguido de Filipe Luís, e por último, Rodrigo Caio, que está há quase dois meses em tratamento de uma lesão na panturrilha. As informações são do jornal Extra.

Dos três jogadores, ao que tudo indica, Diego é o mais provável a retornar ao elenco em breve. O atacante, que se recupera de uma lesão muscular na coxa, já treina à parte com a bola, porém ainda não foi integrado ao grupo durante os treinos. Já Filipe Luís, que também trata de uma lesão na coxa, segue em tratamento e é dúvida para o jogo de quarta-feira, 18, contra o São Paulo, no Morumbi, pela segunda rodada das quartas de final de Copa do Brasil.

Leia também: Flamengo x Atlético-GO: onde assistir, prováveis escalações e tudo sobre a partida

O caso mais grave parece ser o do zagueiro Rodrigo Caio, que está em tratamento devido a uma lesão muscular na panturrilha, desde que voltou da seleção brasileira pelas Eliminatórias da Copa. A última partida em que o atleta jogou pelo Flamengo foi contra o Barcelona SC, pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores, no dia 22 de setembro.

Além dos atletas lesionados, o Flamengo tem mais três jogadores como incertos para a decisão das quartas de final da Copa do Brasil: Everton Ribeiro, Pedro e Mauricio Isla. Os atletas jogam pelas Eliminatórias da Copa no próximo dia 17, data que antecede a partida contra o São Paulo, 18. As expectativas são de que o rubro-negro consiga o retorno dos jogadores convocados a tempo do jogo da decisão.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp

*Imagem: Alexandre Vidal/CRF

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs