Flamengo treina com novidade para decisão da Supercopa contra o Palmeiras

Isaac Simoes
Jornalista, apaixonado por esportes e pela cultura fantástica do futebol. Trabalhei na TV Pajuçara (afiliada da Record em Alagoas), no Jornal Gazeta de Alagoas e no Portal Gazetaweb. Atualmente sou redator nos portais Mundo Rubro-Negro e Esporte Alagoano. Me siga nas redes sociais @isaac_siimoes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Isaac Simões — O Flamengo teve uma novidade no treino desta quinta-feira (8), visando o duelo contra o Palmeiras pela Supercopa do Brasil. O lateral-direito Matheuzinho participou da atividade junto com o resto do grupo e deve ficar à disposição de Rogério Ceni para a final em Brasília.

Matheuzinho se recuperou de uma lesão na coxa direita e foi reintegrado ao elenco. O jogador se contundiu no empate do Flamengo por 1 a 1 com o Boavista, no último dia 27 de março. Aliás, devido ao problema, ele desfalcou o Rubro-Negro nas partidas contra Bangu e Madureira pelo Carioca.

Leia também: Rodrigo Caio estreia na temporada e comenta sobre lesão na coxa direita

Por outro lado, o Flamengo ainda não poderá contar com o atacante Pedro. Isso porque o centroavante segue em recuperação de uma lesão na coxa esquerda sofrida no clássico contra o Botafogo. Nesta manhã, ele voltou a realizar trabalhos com fisioterapeutas do clube, mas só deve estar apto a partir da próxima semana.

Por fim, o goleiro Diego Alves também não preocupa para a final da Supercopa. O camisa 1 sentiu um desconforto na vitória por 5 a 1 do Flamengo sobre o Madureira, mas segue sem dores e vai para o jogo.

Veja também: Exclusivo! Zico pretende se vacinar contra a Covid-19 no Japão

Escalação

Rogério Ceni ainda terá mais dois treinamentos para definir o time que encara o Palmeiras. Nesta sexta-feira (9), o treinador comanda a última atividade no Ninho do Urubu, antes de embarcar para Brasília. No sábado (10), o grupo treina no CT do Brasiliense.

Rogério Ceni comanda treino no Ninho de olho no Palmeiras
Rogério Ceni deverá repetir o time que goleou o Madureira – Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Leia mais: Palmeiras tem problemas antes da final da Supercopa do Brasil contra o Flamengo

Contudo, o Flamengo deve manter a base que venceu o Madureira, em Volta Redonda. Assim, deverá entrar em campo com Diego Alves; Isla, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Veja também: Governador do Rio veta mudança de nome do Maracanã para Rei Pelé

Flamengo e Palmeiras se enfrentam no Mané Garrincha, domingo (11), às 11h, pela final da Supercopa do Brasil.

Isaac Simões no Twitter e Linkedin.

Notícias do Flamengo

Blogs