Flamengo usará camisa personalizada em comemoração ao octacampeonato

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Paulo Oliveira— O Flamengo estreou seu novo uniforme na partida frente ao Nova Iguaçu, realizada nesta terça-feira, 03. O novo Manto Sagrado apresenta detalhes que homenageiam o ano mágico de 1981.

No próximo sábado, o Flamengo irá utilizar outro uniforme diante do Macaé. Trata-se do terceiro uniforme do clube lançado em 2020. A camisa toda preta com detalhes vermelhos, virá personalizada com um patch que celebra a conquista do oitavo título brasileiro da história do Mais Querido, confira:

Foto: Reprodução

O patch, que será utilizado pelos jogadores ficará no centro da camisa e estará estampado com os dizeres: “Octacampeão Brasileiro”. Originalmente, quem ocupa esse espaço no uniforme é o patrocinador master, BRB mas, nesta ocasião, o Banco Regional de Brasília ficará entre o escudo do Flamengo e o logo da Adidas.

Veja mais: Os melhores momentos de Flamengo e Nova Iguaçu pelo Cariocão

Não perca: Santa Ceia! Como foi o último Jogo das Estrelas do Zico?

O Flamengo volta aos gramados no próximo sábado, 06, em partida diante do Macaé. A partida vai acontecer no Maracanã e terá transmissão exclusiva da FlaTV+, novo serviço de streaming do clube carioca. A expectativa é de que a plataforma funcione melhor já que na última terça-feira, muitos usuários relataram problemas para assistir ao jogo.

O clube soltou uma nota oficial para explicar o mau funcionamento da plataforma, confira:

O Clube de Regatas do Flamengo informa que a transmissão do jogo Flamengo x Nova Iguaçu, realizada pela FlaTV+, está sendo prejudicada por um ataque de grandes proporções aos servidores da plataforma, tendo como origem diversas regiões do Brasil.

O ataque planejado se iniciou minutos antes do jogo começar, após duas horas de pré-jogo sem qualquer problema.

Mesmo com todas as precauções tomadas para que esse tipo de problema não ocorresse, a ação coordenada que está em curso é bastante forte e provavelmente profissional.

Durante uma hora, foram bloqueados aproximadamente 900 ataques (de um total de quase 9 mil, que continuam ocorrendo) e, às 21h51, a AWS (Amazon) também sofreu ataques e saiu do ar devido ao mesmo problema.

Assim que tudo estiver apurado, retornaremos com mais detalhes, esclarecendo para todos os torcedores o que ocorreu.

Pedimos desculpas aos rubro-negros assinantes do pacote.

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro. Clique aqui e seja apoiador.

Notícias do Flamengo

Blogs