Flamengo vai em busca da 30ª vitória consecutiva no ano; veja o horário e onde assistir o Jogo 2 contra o Paulistano

MRN Informação | Rafael Sacharny — Na noite desta quarta-feira, 12, o Flamengo entra em quadra para o Jogo 2 das semifinais do NBB. Depois de vencer a primeira partida no confronto contra o Paulistano, na segunda-feira, 10, por 92 a 69, o time comandado por Gustavo de Conti vai em busca de uma nova vitória que encaminhará a vaga para a grande final. Além disso, se o triunfo vier nesta noite, será o 30º consecutivo no ano.

O segundo jogo da série melhor de cinco terá transmissão da ESPN na TV, assim como na DAZN pela web. A bola laranja sobe a partir das 20h45

Jogo 1 – Flamengo x Paulistano

Na partida inicial, o grande destaque ficou com o armador Yago, que vem atuando como titular desde a lesão ligamentar de Franco Balbi. O jovem de 22 anos foi o cestinha do jogo com 22 pontos e ainda contribuiu dando nove assistências. Em entrevista logo após o jogo, Gustavo de Conti projetou o segundo confronto e falou sobre a atuação do camisa 2 do Flamengo. 

– Espero um jogo muito mais duro, normalmente é o que acontece. Nosso time precisa de uns ajustes, mas também temos um time mais velho, que apesar de estar bem fisicamente, jogos em sequência às vezes machuca. Principalmente com as ausências de Balbi e Chuzito. O Yago não entrou no último quarto e jogou em torno de 25 minutos. Se a gente puder fazer isso em todos os jogos melhor, senão a gente tem que ganhar jogando 40 minutos mesmo – disse Gustavo. 

– A atuação de Yago foi muito boa. Mas às vezes o jogo tem armadilhas e ele caiu em algumas no primeiro tempo. Por exemplo, ele fez 17 pontos no primeiro tempo e a gente ganhou de dois (diferença). No segundo tempo ele fez cinco e a gente ganhou de 20. O jogo estava pedindo outra coisa para ele fazer, mas ele caia na armadilha de sempre arremessar e não colocar os outros jogadores para jogar. A partir do segundo tempo, que a gente conversou, ele foi praticamente perfeito, botou todos para jogar. A gente nem percebe que ele está na quadra, mas percebe que ele foi muito importante, mais até que no 1º tempo – finalizou o treinador do Flamengo.

Yago – 22 pontos, 9 assistências, 3 rebotes e 28 de eficiência

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs