Tentando alcançar o líder Atlético-MG, Rubro-Negro vai à São Januário enfrentar um rival em crise e sem técnico

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

O Flamengo encara neste sábado (10) o seu maior rival, Vasco da Gama, às 17h, em São Januário. Com 24 pontos e em terceiro lugar, o time comandado por Domènec Torrent está embalado. Há cinco jogos sem perder e com três vitórias seguidas, a equipe tem a chance de alcançar o líder Atlético-MG. Já o cruzmaltino está em crise e com panorama que é o inverso. Sem vencer há seis partidas, demitiu seu técnico Ramón após cair para 10ª lugar, com 18 pontos.

O técnico Torrent contará com cinco desfalques para esta partida. Rodrigo Caio e Everton Ribeiro estão à serviço da Seleção Brasileira, Arrascaeta do Uruguai e Isla do Chile. Já Gabigol segue em tratamento após lesão no tornozelo e ainda sem condições. A dúvida ficará por conta do goleiro Diego Alves, que se recupera fisicamente após lesionar o ombro. Neneca deve continuar na meta rubro-negra.

Leia Mais: Sem Isla e com Arrascaeta de camisa 10, Uruguai bate o Chile por 2 a 1

O Vasco vai para a partida sem treinador. Após demitir Ramón Menezes, o clube busca outros para a sequência da temporada. Sem vencer há seis partidas, conta com as voltas dos principais jogadores de meio-campo, Benítez e Andrey, que cumpriram suspensão na última partida. Das últimas 10 vezes em que foi a campo, o cruzmaltino tomou gol em nove, passando ileso defensivamente apenas contra o Botafogo, na eliminação da Copa do Brasil.

Ficha Técnica

Série A
15ª rodada

Estádio e Horário

São Januário – 17h

Provável escalação do Flamengo

Hugo; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Thiago Maia, Diego e Gerson; Bruno Henrique e Pedro.

Provável escalação do Vasco da Gama

Fernando Miguel; Yago Pikachu, Leandro Castan, Ricardo e Henrique; Andrey, Benítez e Fellipe Bastos; Talles Magno, Cano e Vinicius.

Arbitragem

Flavio Rodrigues De Souza

Transmissão

Premiere (PPV)

Rádios Globo e Tupi.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp


*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo