Flamengo vence o Coritiba e está classificado para as oitavas da Copa do Brasil; veja os melhores momentos

MRN Informação | Paulo Oliveira— O Flamengo venceu o Coritiba por 2 a 0 e garantiu a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. O placar agregado de 3 a 0 resume bem como foram os dois jogos. Mesmo com diversos desfalques, o Rubro-Negro se impôs e não teve a classificação ameaçada em momento algum.

Com a vitória de hoje, O Mais Querido chega à marca de 16 jogos de invencibilidade, são 11 vitórias e 5 empates. Agora, resta ao Flamengo aguardar o resultado do sorteio, que acontece na próxima terça-feira (22), para conhecer o próximo adversário na competição.

Confira os melhores momentos da vitória do Flamengo!

Escalação do Flamengo

Escalação do Coritiba

Início de jogo

02’/1º TEMPO

Grande chance! Gerson invadiu a área e bateu cruzado pra boa defesa de Wilson!

03’/1º TEMPO

- Advertisement -

QUE ISSO, MUNIZ? O jovem centroavante ficou cara a cara com Wilson mas acabou jogando pra fora!

27’/1º TEMPO

GOOOOOOOLLLLL, DO FLAMENGO! Gerson recuperou a bola na área e cruzou na cabeça de Vitinho que não perdoou. 1 a 0 Mengão!

37’/1º TEMPO

QUASEEEEE! Muniz recebeu na marca do pênalti, finalizou mas a bola foi desviada pela zaga.

48’/1º TEMPO

Fim de primeiro tempo! O Flamengo vai vencendo por 1 a 0 e carimbando a vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil. O Mais Querido foi completamente dominante e não permitiu que o Coxa finalizasse uma vez sequer ao gol.

Início de segundo tempo

13’/2º TEMPO

NA TRAVEEEE! Na jogada do escanteio, Gerson acertou um lindo voleio e a bola explodiu na trave!

20’/2º TEMPO

GOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL, DO FLAMENGOOOOOOOO! Matheuzinho faz grande jogada pela direita e cruza rasteiro para Bruno Henrique empurrar para o fundo das redes! 2 a 0 Flamengo.

48’/2º TEMPO

FIM DE JOGO! O Flamengo vence o Coxa e está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil. O Mais Querido dominou toda a partida e não tomou sustos.

A vitória do Mengão em vídeo


Mundo da Bola

Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here