Compartilhar:

Matheus Leal, da equipe MRN Informação

O Flamengo ampliou sua invencibilidade neste domingo (01). No Allianz Parque apenas com a torcida adversária, o rubro-negro visitou o Palmeiras e venceu por 3 a 1. Arrascaeta abriu o placar, Gabigol marcou duas vezes e Matheus Fernandes descontou.

O Flamengo não tomou conhecimento do Palmeiras e logo com quatro minutos de jogo Gabigol recebeu livre e rolou para Arrascaeta abrir o placar sem goleiro. Aos 46 foi a vez do uruguaio devolver o presente e dar lindo passe para o camisa 9 ampliar.

A volta para o segundo tempo foi melhor do que o esperado. O zagueiro Vitor Hugo errou a saída de bola, Gerson recuperou e Gabigol, de novo, fez o terceiro com 40 segundos. O Fla diminuiu o ritmo e viu o Palmeiras chegar com perigo duas vezes, até que Matheus Fernandes diminuiu o placar nos minutos finais.

Nas redes sociais, a torcida rubro-negra não perdoou o rival. Vale lembrar que o Palmeiras poupou a equipe no meio de semana por encarar a partida deste domingo como uma final, mesmo com o campeonato já decidido.

VEJA OS MELHORES MEMES APÓS A VITÓRIA DO FLAMENGO SOBRE O PALMEIRAS:

Flamengo
Reprodução

Não deixe de ler também

Siga o autor: @matheusleal1

Compartilhar: