Flamengo vence Portuguesa por 2 a 0 em estreia na Copa Rio de Futebol de 7

Matheus Berriel

Com gols de Macaé e Netinho, o Flamengo derrotou a Portuguesa por 2 a 0, neste sábado (8), pela rodada de abertura da Copa Rio de Futebol de 7. A partida, disputada na Arena Akxe, foi também a estreia do novo time de futebol society rubro-negro, treinado por Marcos Fialho e administrado pela empresa de gestão esportiva SHC.

Após um primeiro tempo com o placar zerado, o Flamengo marcou aos 16 minutos da segunda etapa. Ailton serviu Macaé, que chutou da intermediária para fazer 1 a 0. Aos 19, foi a vez de Jeffinho deixar sua marca. Ele recebeu de Netinho e limpou a marcação antes de mandar para a rede.

O Fla está no Grupo A da Copa Rio, que também conta, além da Portuguesa, com America, Paduano, Americano, Ceres, Bangu e Madureira. A organizadora Futebol 7 Brasil ainda não divulgou os detalhes da próxima rodada. Em maio, outro compromisso do atual campeão da Liga Nacional será a Supercopa do Brasil, contra o Chapecoense, que conquistou a Copa do Brasil na última temporada. O título será decidido no Rio de Janeiro, às 19h do dia 29.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs