Compartilhar:

Flamengo e Fuerza Regia duelam hoje, às 22h30, em Monterrey, no México. A partida é válida pelas quartas de final da Champions League de Basquete, e será realizada em uma série de três jogos, com esse sendo o primeiro deles.

O Mengão não teve muito tempo para se lamentar da derrota para o Franca na final da Copa Super 8, o foco do time comandado pelo técnico Gustavo de Conti é a segunda parte do NBB e a Champions League das Américas.

Pode pintar estreia 

O armador uruguaio Gustavo “Panchi” Barrera viajou com a delegação rubro-negra e pode estrear com a camisa do Flamengo neste duelo tão importante, ele ainda comentou sobre a ansiedade em vestir logo o Manto.  

“Estou muito ansioso para chegar o momento de começar a jogar com o time, e de estrear bem para sairmos do México com uma vitória. Vai ser muito importante chegar em casa com um resultado positivo para fecharmos a série. Venho trabalhando há cerca de três semanas pensando neste jogo e espero poder dar o meu melhor em quadra”, afirmou.

Pegando um recorte do que foi a primeira fase, o Flamengo não deve ter muitas dificuldades para a classificação. O Orgulho da Nação se classificou de maneira fácil para o mata-mata com quatro triunfos em quatro partidas, os adversários na primeira fase foram os chilenos do Deportivo Valdivia e os argentinos do Instituto. Por outro lado, os mexicanos passaram com apenas uma vitória e três derrotas.  

A próxima partida entre os times acontece já neste domingo, às 19h30 na Arena Carioca, Barra da Tijuca. Em caso de vitória nesta quinta, o Mengão pode garantir a classificação em casa.  

Transmissão

A partida será transmitida pelo serviço de streaming DAZN.

Twitter: @Joao_Pedro1808


Compartilhar: