Flamengo vive maratona de jogos na base; saiba como assistir o Sub-20

Rafael Sacharny
Jornalista carioca formado pela FACHA, 25 anos e pós-graduando em Jornalismo Esportivo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Igualmente ao profissional, o elenco da base do Flamengo vive uma maratona de jogos neste momento

Nesta quarta-feira (21), o time comandado por Mario Jorge enfrenta o Boavista, pela Taça Rio, enquanto na quinta-feira (22), os jogadores treinados por Mauricio Souza vão a campo contra o Goiás, na Copa do Brasil. Na Gávea, o Flamengo vai em busca da segunda vitória no grupo A da Taça Rio, já que na estreia fez 1 a 0 na Cabofriense, fora de casa, com Chrysman marcando o único gol. O jogo está marcado para às 11h e terá transmissão com imagens da FlaTV.

Vale lembrar que os jogadores que disputam o Estadual são os mais novos do elenco, de até 18 anos, categoria recentemente criada. Em seguida, no sábado (24), eles já vão estar em campo de novo para disputar contra o América, às 10h, a terceira rodada.

Já o elenco com jogadores mais velhos estão concentrados para o Brasileirão e a Copa do Brasil Sub-20. Então, estes disputarão contra o Goiás, na quinta-feira (22), o jogo de ida das oitavas de final do torneio nacional. O jogo será às 19h, no estádio Elcyr Resende, no município de Saquarema, e terá transmissão exclusiva do SporTV. Esta é a segunda partida do Flamengo na edição, anteriormente, o time foi até Arapiraca, em Alagoas, e superou o Jaciobá por 1 a 0, com gol de Yuri.

A volta contra o Goiás está marcada para outra quinta-feira (29), no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, porém sem horário definido. Contudo, antes de jogar a partida decisiva, o sub-20 ainda tem mais uma rodada do Brasileirão. Por fim, o time comandado por Mauricio Souza enfrenta o Cruzeiro, na Gávea, no próximo domingo (25), às 15h, com transmissão da CBF TV. Enfim, uma semana cheia para os Garotos do Ninho, com quatro jogos em cinco dias.

Agenda

DATA/HORAJOGOLOCALONDE ASSISTIR
21/10 – 11hFlamengo x Boavista (Taça Rio)Gávea FlaTV
22/10 – 19hFlamengo x Goiás (Copa do Brasil) SaquaremaSporTV
24/10 – 10hFlamengo x América (Taça Rio) GáveaFlaTV
25/10 – 15h Flamengo x Cruzeiro (Brasileirão) GáveaCBF TV

*Crédito da imagem destacada: Marcelo Cortes / CRF

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs