Flamengo e-sports atropela a Vorax na estreia do CBLOL 2021

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Time rubro-negro mostra muita qualidade e sinergia para passar por cima da Vorax em um jogo muito tranquilo

Flamengo e Vorax encerraram a 1ª rodada do 1º Split do CBLOL 2021. A partida foi um atropelo rubro-negro em Summoner’s Rift. Em 28 minutos cravados, o Flamengo não deu chances aos adversários e conquistou a vitória na estreia.

A expectativa era enorme para o 1º jogo do rubro-negro. O investimento foi alto para montar um time de nível elevado. O jogador que a torcida mais esperava assistir era o top laner coreano Parang e ele mostrou para o que veio.

O coreano não deu chances para fnb, eleito melhor da posição no Brasil em 2020, e comandou a equipe rubro-negra durante toda a partida. Como não podia ser diferente, Parang foi eleito o MVP da partida.

Parang é eleito o MVP da partida contra a Vorax. Divulgação CBLOL

O destaque, porém, não fica apenas para o asiático. O time todo mostrou muita qualidade e sempre esteve o jogo sob controle. Tutsz e Absolut também se destacaram bastante nas lutas causando muito dano aos adversários.

O jogo

Dados da vitória contra a Vorax. Divulgação CBLOL

O início da partida foi tranquilo, sem muita ação por ambas as partes. Aos 6 minutos, o Flamengo conquistou o 1º dragão da partida, sem contestação dos adversários. 2 minutos depois aconteceu a primeira team fight do jogo quando os times disputavam o Arauto. Apesar do first blood ter ficado para a equipe da Vorax, o Flamengo se deu melhor. Absolut conseguiu 2 abates e Ranger mais 1. Além disso, a equipe rubro-negra conquistou o objetivo. Era o início do passeio rubro-negro.

Aos 11 minutos, após pick off de Tutsz no rio, o Flamengo assegurou o seu 2º dragão elemental, novamente sem contestação por parte da Vorax.

Na rota superior, Parang mostrava porque sua contratação foi tão comemorada e não deixava fnb ter espaço. Para ajudar ainda mais, Ranger liberou o Arauto para dar mais vantagem ao coreano. Com a ajuda de Tutsz, o Flamengo abateu o adversário e conquistou duas torres com ajuda do Arauto.

Sem espaço no mapa, a Vorax teve que mais uma vez assistir o Flamengo conquistar o dragão, dessa vez, pelo menos, conseguiu conquistar o 2º Arauto da partida em troca.

Depois das conquistas dos objetivos, mais um show de Parang. A Vorax mandou quase o seu time todo na missão de parar o coreano, mas viu o top laner do Flamengo matar 2 adversários, antes de finalmente ser neutralizado e perder sua primeira torre de proteção. Enquanto isso, do outro lado do mapa, na rota inferior, o Flamengo ia demolindo a torre adversária.

Aos 22 minutos, o Flamengo conquistou a alma elemental. Dessa vez, a Vorax tentou contestar a ação rubro-negra, mas em vão. Com uma luta muito bem coordenada, os adversários rapidamente foram expulsos do rio e o dragão ficou fácil para o Flamengo.

O Flamengo demonstrou muita força mental durante a partida e não cometeu deslizes, jogando a partida com muita calma, sem tentar apressar nada.

2 minutos depois de conquistar a Alma do Oceano, o Flamengo mostrou sua força mais uma vez. Em uma luta perto do Barão, o rubro-negro fez a limpa com um Quadra Kill do Absolut e um show de Tutsz e companhia.

Depois disso foi só partir para a vitória. Aos 28 minutos, depois de destroçar a base inimiga acuando os adversários para dentro de sua fonte, o Flamengo demoliu o Nexus e conquistou sua 1ª vitória no CBLOL 2021.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs