Compartilhar:

Matheus Leal, da equipe MRN Informação

“E agora o seu povo pede o mundo de novo”. E a campanha do Flamengo rumo ao bi Mundial para realizar o sonho do torcedor começa nesta terça-feira (17). A partir das 14h30 (horário de Brasília), o rubro-negro encara o Al-Hilal, em busca de uma vaga na grande decisão do torneio, que acontece no sábado.

Acesse agora useartillero.com e concorra a uma camisa irada na promoção de lançamento do site!

Para assistir ao duelo entre Flamengo x Al-Hilal AO VIVO pela internet, há duas opções: Globoplay, nas regiões metropolitanas, ou Globosatplay. Ambos os serviços precisam de assinatura, mas podem ser boas sugestões já que é horário comercial. Na TV, Rede Globo ou SporTV irão televisionar o confronto.

Quem avançar ir enfrentar o vencedor de Monterrey x Liverpool, que jogam na quarta-feira. Apesar da imprensa brasileira projetar um novo encontro entre Flamengo x Liverpool, como ocorreu em 81, Jorge Jesus manteve os pés no chão e exaltou o Al-Hilal.

“No Brasil falam-se muito em Liverpool, mas esquecem que temos um jogo antes. É uma equipe saudita e eles desvalorizam o que não seja Europa. Eu conheço o Al-Hilal e sei o valor do time. Fomos ao jogo porque queria que os jogadores também conhecessem. Foi um treino. Eu não quero falar do Liverpool, quero falar do Al-Hilal. Eles não me interessam, vou jogar contra o Al-Hilal. É uma equipe pouco conhecida, mas eu conheço. Tem um nível alto. Queremos e podemos estar na final. Primeiro o Al-Hilal, depois Liverpool”, disse Jesus em coletiva.

Não deixe de ler também

Compartilhar: