Flamengo e Bahia se enfrentam neste sábado (30), às 16h, no Maracanã, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A venda de ingressos, assim, começou nessa segunda-feira (25) para os sócios-torcedores e nessa terça-feira (26) para o público geral. Restando três dias para o jogo, ainda há setores disponíveis para a compra.
Leia mais: Corinthians dribla Flamengo e pensa em data para anunciar Tite
O Setor Norte, que normalmente é o primeiro a esgotar, ainda tem um bom número de ingressos à venda, assim como o Setor Leste (Inferior e Superior) e o Maracanã Mais. Os setores Oeste Inferior e Sul, aliás, nem sequer abriram. A expectativa, desse modo, é de que haja um público baixo no Maracanã.
Após preços absurdos na final da Copa do Brasil, o Flamengo optou por abaixar os valores dos ingressos contra o Bahia, variando de R$ 70 (inteira) a R$ 450. No entanto, essa iniciativa do clube não teve sucesso, muito pela má fase da equipe após o vice e a indefinição quanto à saída do Jorge Sampaoli e à chegada do novo treinador.
O Flamengo, afinal, visando encher o Maracanã, está enviando lembrete da abertura de venda dos ingressos da partida por email e SMS dos torcedores.
Sampaoli pode comandar Flamengo contra o Bahia
Ainda sem ser demitido oficialmente, Jorge Sampaoli segue treinando o Flamengo no CT do Ninho do Urubu em preparação para o duelo com o Bahia. O treinador, com isso, pode se manter no cargo até o jogo e acabar comandando a equipe em mais uma oportunidade antes do fim do ciclo.
Para isso não ocorrer, o Flamengo terá que acertar com um novo treinador nos próximos dois dias para demitir Sampaoli e realizar a estreia no sábado (30). Outra solução, porém descartada pelo presidente Rodolfo Landim, é a utilização do Mario Jorge, do sub-20, como ‘tampão’.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Vinícius Júnior: horário e onde assistir Leganés x Real Madrid
- Últimas notícias do Flamengo: estádio, Fortaleza e Gerson
- Flamengo coloca mensagem subliminar com provocação ao Vasco em anúncio de projeto do estádio
- Projeto indica propagação de som menor no setor visitante do estádio do Flamengo
- Estádio do Flamengo pode dobrar receita do Maracanã; veja valores