Compartilhar:

Desde março paralisado, o futebol no Brasil volta nesta quinta-feira (18), quando Flamengo e Bangu se enfrentam pela 4ª rodada da Taça Rio. A bola rola às 21h no Maracanã, que estará fechado ao público por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus.

O Flamengo é líder do grupo A com 9 pontos, três a mais do que o segundo colocado Boavista e cinco de vantagem em relação ao seu adversário desta quinta, Bangu. Uma vitória garante o rubro-negro na semifinal do segundo turno do Estadual.

A provável escalação da equipe de Jorge Jesus é: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Já o Bangu do técnico Eduardo Allax, deve ir a campo com: Matheus Inácio, Juliano, Michel, Rodrigo Lobão e Dieyson; Felipe Dias, Josiel, Rhayner e Juan Felipe; Rocha e Jairinho.

Os dois clubes foram os primeiros a retornarem com suas atividades, realizando treinamentos em maio. O Flamengo no dia 18, e o Bangu no dia 22.

A apresentação dos atletas do Flamengo está marcada para as 9h desta quinta-feira, no CT. Ao chegarem, eles serão submetidos testes rápidos, como o com cotonetes especiais e outro de sorologia. Ambos mostram o resultado com rapidez, e após os testes, os jogadores irão a campo para um treino leve. Procedimento normal de Jorge Jesus, quando a equipe atua a noite.

ÁRBITRO: Wagner do Nascimento Magalhães

Transmissão

Flamengo e Globo ainda negociam um acordo para a transmissão da partida. O rubro-negro não aceitou a proposta da emissora, e realizou uma contraproposta, também rejeitada pela TV. Ambos seguem em conversa, e o acordo pode ser fechado em breve, porém até o exato momento a partida só será transmitida pelas rádios cariocas e na Fla TV, sem imagem.

Últimos confrontos

2019: Flamengo 2 x 1 Bangu – Campeonato Carioca

2018: Flamengo 1 x 0 Bangu – Campeonato Carioca

2017: Flamengo 3 x 0 Bangu – Campeonato Carioca

2016: Flamengo 3 x 1 Bangu – Campeonato Carioca

2015: Flamengo 2 x 1 Bangu – Campeonato Caricoa

Créditos de imagem destacada: Divulgação/Flamengo

Compartilhar: