Compartilhar:

A Federação Carioca de Futebol divulgou na tarde desta terça (23), a tabela do complemento da 4ª rodada da Taça Rio, além das novas datas da 5ª rodada do segundo turno da competição. Com os jogos definidos, o Flamengo enfrentará o Boavista no dia 1º de julho, na próxima quarta-feira, no Maracanã. Ainda existe uma indefinição em relação ao horário da partida.

As datas foram escolhidas contra a vontade de Fluminense e Botafogo, que tiveram suas partidas marcadas para este final de semana. Nas próximas horas, o STJD vai decidir se ambas equipes devem estar em campo nos dias determinados pela Ferj.

Transmissão

O Flamengo irá notificar a Globo, com um pedido para que a emissora se abstenha de bloquear a transmissão. O rubro-negro tem o desejo de exibir seu confronto em alguma concorrente da empresa, ou mesmo em seu canal no YouTube.

A Globo será notificada para que se abstenha. Vamos responder a notificação e pedir que ela se abstenha. Há uma disputa comercial e o contrato deixa claro que eles não têm direito em relação ao Flamengo. Podemos ceder nossos direitos por não termos contrato e estamos livres para exercermos o direito reconhecido por lei“, disse Rodrigo Dunshee, vice jurídico do clube, em entrevista ao Uol.

Créditos de imagem destacada: Divulgação/Flamengo

Compartilhar: