Compartilhar:

Pela última rodada da Taça Rio, o já classificado para a semifinal do segundo turno Flamengo, enfrenta o Boavista às 21h30, no Maracanã.

O rubro-negro é o líder do grupo A com 12 pontos, e uma vitória garante o posto de melhor campanha do Estadual ao Mais Querido. Se sair com os três pontos do Maracanã, o Flamengo pode ajudar a Portuguesa. Uma vitória da Lusa em cima do Botafogo, aliada a derrota do Boavista, classifica a equipe da Ilha do Governador para as semifinais da Taça Rio.

A provável escalação da equipe de Jorge Jesus é: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Já o Boavista do técnico Paulo Bonamigo, deve ir a campo com: Kléber; Douglas Pedroso, Elivelton, Victor e Jean; Fernando Bob, Erick Flores, Tartá, Michel e Jefferson Renan; Mosquito.

Os dois clubes fizeram a final da Taça Guanabara no sábado de Carnaval, e com o time misto, o Flamengo venceu de virada por 2 a 1. Os gols do rubro-negro foram marcados por Diego e Gabigol.

ÁRBITRO

Rodrigo Nunes de Sá.

TRANSMISSÃO

O canal oficial do clube no YouTube, Fla TV, irá transmitir a partida de forma gratuita. Narração de Emerson Santos, e comentários de Alexandre Tavares, e o goleiro campeão Mundial pelo Flamengo, Raul.

Últimos confrontos

Boavista 1 x 2 Flamengo – Final da Taça Guanabara de 2020

Flamengo 3×1 Boavista – Carioca 2019

Boavista 0x3 Flamengo – Carioca 2018

Boavista 0x2 Flamengo – Final da Taça Guanabara de 2018

Flamengo 4×1 Boavista – Carioca 2017

Créditos de imagem destacada: Divulgação/Flamengo

Compartilhar: