Compartilhar:

Apenas um ponto separa as equipes na classificação do Brasileirão Feminino. Equipes se enfrentam neste domingo, na Gávea

MRN Informação| Adriano Skrzypa – Twitter: @FlamengoNumeros e @FlaFeminino

Após um empate diante das atuais campeãs no último jogo, o Flamengo/Marinha volta a entrar em campo neste domingo, às 15h, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1 2020. Na Gávea, o adversário da vez será o Cruzeiro e a partida será transmitida pela CBF TV. Confira mais informações sobre o duelo.

Leia também: Flamengo contrata jovem revelação de rival para o Futebol Feminino

Campanhas de Flamengo e Cruzeiro no Brasileiro A1 2020

Apenas um ponto separa as equipes no Brasileirão: enquanto o Flamengo/Marinha aparece na 11ª colocação, com onze pontos ganhos, o Cruzeiro está na 10ª posição, com doze pontos. Abaixo, uma tabela comparando os números das equipes até então:

Quesito comparadoFlamengoCruzeiro
Jogos88
Vitórias34
Empates20
Derrotas34
Gols marcados1312
Gols sofridos1513
Aproveitamento45%50%

Prováveis escalações de Flamengo e Cruzeiro

O técnico Celso Silva não poderá repetir novamente a escalação do Flamengo, feito que vinha acontecendo desde a retomada da competição: a meia Carlinha está fora do duelo. A provável escalação é: Kaká; Raquel, Cida, Karen e Débora Sorriso; Lorraynne, Ana Carla e Jayanne; Annaysa, Rafa Barros e Flávia.

O Cruzeiro também terá uma baixa importante para o duelo na Gávea: a zagueira e capitã Jajá foi expulsa na última partida, e cumprirá suspensão automática. As ‘Cabulosas’ deverão jogar com: Mary Camilo; Tatá, Pires, Mayara e Eskerdinha; Capelinha, Dedê, Duda e Vanessa; Kim Campos e Micaelly.

Arbitragem

A árbitra da partida será Rejane Caetano da Silva, auxiliada por Rachel de Mattos Bento e Fernanda Vieira do Nascimento.

Créditos imagem destacada: Marcelo Cortes/Flamengo e Igor Sales/Cruzeiro

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível criar conteúdo de qualidade sobre o Flamengo. Se você também acredita, clique aqui e torne-se apoiador do MRN.

Compartilhar: