Flamengo x Defensa y Justícia: onde assistir ao vivo, horário e provável escalação

Flamengo x Defensa y Justícia jogam nesta quarta (21), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O jogo é válido pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Após vitória em Buenos Aires, o Rubro-Negro precisa apenas de um empate para avanças às quartas de final. Mas o time argentino, campeão da Copa Sul-Americana, vai tentar novamente surpreender o continente. Veja a provável escalação, onde assistir ao vivo e a preparação.

LEIA MAIS: Comentarista pede calma com ‘novo Flamengo’ e alerta para o que pode derrubar o trabalho

Preparação para o Flamengo x Defensa y Justícia

Após a vitória no jogo de ida, o Flamengo tenta manter a vantagem para chegar às quartas de final da Copa Libertadores. A equipe iniciou a preparação no Centro de Treinamento do Brasiliense, no Distrito Federal. Precisando vencer, o Defensa y Justicia de Sebastián Beccacece, algoz na competição na temporada passada, poupou metade dos titulares no Campeonato Argentino.

Entretanto, a equipe de Renato Gaúcho deve ter mudanças. O novo treinador terá a volta do capitão Diego Ribas. Outro que volta é o volante Willian Arão. Destaque na goleada sobre o Bahia, o jogador não atuou na ida por estar suspenso. Mas agora está liberado e deve ser titular.

Um dos mais importantes nomes do time, Bruno Henrique é dúvida. O atacante saiu do jogo contra o Atlético-MG reclamando de dor. Ele fez exame que indicou estiramento muscular na coxa esquerda e atacante iniciou tratamento. Mas voltou a treinar em Brasília e pode estar entre os relacionados para encarar o Defensa y Justícia.

Contudo, outra volta também é aguardada para o jogo: o zagueiro Rodrigo Caio, que se recupera de lesão, deve ser liberado pelo departamento médico. Ele treinou nesta segunda-feira (19) e animou torcedores. De acordo com a comissão técnica, o atleta está apto para jogar. Mas não se sabe ainda se como titular.

Onde assistir ao vivo: A partida entre Flamengo x Defensa y Justícia terá transmissão do canal Fox Sports. Mas a FlaTV fará a cobertura por áudio.

Ficha Técnica de Flamengo x Defensa y Justícia

Estádio e Horário

Mané Garrincha (Brasília), 21h30

Onde assistir ao vivo e ouvir

Fox Sports

Rádios Globo, Brasil e Tupi.

Provável escalação do Flamengo

Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio (Léo Pereira), Gustavo Henrique e Filipe Luis; Willian Arão, Diego Ribas e Arrascaeta; Bruno Henrique (Michael), Gabriel e Éverton Ribeiro.

Acompanhe o jornalista Bruno Guedes no Twitter

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e entre para o nosso grupo de Whatsapp

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here