Flamengo x Fluminense: onde assistir, horário e provável escalação

MRN Informação | Bruno Guedes – Flamengo x Fluminense jogam neste sábado, às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo é o primeiro da final do Campeonato Carioca entre as equipes. Mas os dois técnicos ainda fazem mistérios sobre o duelo. Veja a provável escalação.

LEIA MAIS: Mercado Livre lança loja do Flamengo já com nova camisa; saiba como comprar

Preparação para o Flamengo x Fluminense

Após o empate com a Unión La Calera pela Copa Libertadores, o técnico Rogério Ceni volta as atenções para buscar mais um troféu. O quarto com o Flamengo. Mas o treinador ainda não definiu qual time deve ir a campo.

O Rubro-Negro terá maratona de jogos durante o mês de abril. Desta maneira, a comissão técnica deve poupar nomes importantes nesta primeira partida das finais no Maracanã. Assim, contra o Tricolor, Ceni deve ter novidades entre os titulares.

As primeiras delas devem ser na defesa. Diego Alves ainda se recupera de dores na coxa direita e não deve estar em campo. Mas o caso do goleiro pode ser pior. O jogador será reavaliado e deve desfalcar o Flamengo nos próximos jogos também.

CONFIRA: Willian Arão fala pela primeira vez sobre problemas defensivos do Flamengo mas isenta os zagueiros

Entretanto, o zagueiro Rodrigo Caio deve voltar ao time titular. O defensor treinou com os demais jogadores do elenco durante a semana e está à disposição. Assim, Rogério pode voltar a utilizar sua dupla de zaga titular, com Willian Arão.

Outra retorno previsto é o do volante Gérson. Convocado por André Jardine para a Seleção Olímpica, o atleta também se recuperou fisicamente e está liberado pelo departamento médico. Mas sua escalação ainda depende do planejamento da comissão técnica. Portanto, o jogador pode ganhar oportunidade no meio-campo.

A partida entre Flamengo x Fluminense terá transmissão da Record TV e do pay per view dos clubes. Portanto, a FlaTV+ será a responsável pela exibição rubro-negra.

Ficha Técnica de Flamengo x Fluminense

Estádio e Horário

Maracanã, às 21h.

Onde assistir e ouvir

Record TV e FlaTV+.

Rádios Globo, Brasil e Tupi.

Provável escalação do Flamengo

Gabriel Batista, Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Gérson (João Gomes), Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Acompanhe o jornalista Bruno Guedes no Twitter

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e entre para o nosso grupo de Whatsapp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs