Compartilhar:

O Flamengo volta a campo nesta quarta para enfrentar o Grêmio, pela quarta rodada da competição. A bola rola às 19h15, no Maracanã

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @Yago_Martins23

Após vencer sua primeira partida do Campeonato Brasileiro no último sábado, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (19) para enfrentar o Grêmio, pela quarta rodada da competição. A bola rola às 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida marca o reencontro entre os dois times no palco da goleada por 5 a 0 para o Mais Querido, pelas semifinais da Libertadores de 2019.

Veja também: #GOFFLA: Flamengo eSports anuncia entrada no Free Fire

Se vencer, o rubro-negro atingirá os seis pontos e poderá ”dormir” no G-6. De quebra, ultrapassaria o clube gaúcho, que tem cinco pontos no Brasileiro. Será a segunda partida seguida sem Rafinha – negociado com o Olympiacos – e com o jovem João Lucas como titular da lateral-direita. Suspenso contra o Coxa, o goleiro Diego Alves voltará a ser titular de Domènec Torrent.

O Grêmio, que venceu o Fluminense na estreia, mas empatou com Ceará e Corinthians, deve repetir a mesma escalação de quando ficou no 0 a 0 contra a equipe paulista. O meia Robinho, ex-Cruzeiro, foi regularizado e pode estrear pela equipe de Renato Gaúcho, mas deve ficar no banco de reservas. Victor Ferraz, recuperado de lesão, também deve ficar como opção para segundo tempo.

Provável escalação do Flamengo

Diego Alves; João Lucas, Léo Pereira, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique (pendurado) e Gabigol.

Provável escalação do Grêmio

Vanderlei; Orejuela, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Matheus Henrique e Jean Pyerre; Pepê, Alisson e Diego Souza.

Arbitragem

Árbitro: Rafael Traci (Fifa-SC)

Assistente 1: Bruno Boschilia (Fifa-PR)

Assistente 2: Alex dos Santos (SC)

Quarto árbitro: Philip Georg Bennett (RJ)

Árbitro de vídeo (VAR): Andre Luiz de Freitas Castro (GO)

Assistente de VAR 1: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)

Assistente de VAR 2: Leone Carvalho Rocha (GO)

Transmissão: Premiere FC

ÚLTIMOS CONFRONTOS

Os últimos cinco duelos mostram a soberania do Flamengo quando ambas as equipes se enfrentam.

Grêmio 0 x 1 Fla – Brasileiro 2019

Fla 5 x 0 Grêmio – Libertadores 2019

Grêmio 1 x 1 Fla – Libertadores 2019

Fla 3 x 1 Grêmio – Brasileiro 2019

Fla 2 x 0 Grêmio – Brasileiro 2018

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível criar conteúdo de qualidade sobre o Flamengo. Se você também acredita, clique aqui e torne-se apoiador do MRN.

Créditos de imagem destacada: Divulgação/Flamengo

Compartilhar: