Flamengo x Internacional: onde assistir, horário e provável escalação

MRN Informação | Adriano Skrzypa — Flamengo e Internacional se enfrentam neste domingo, 25, às 18h, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Com transmissão da plataforma MyCujoo, o jogo será disputado no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador.

Leia também: Guia do Flamengo no Brasileirão Feminino A1 2021

Será o quinto duelo entre as equipes na história do Brasileirão Feminino, e o retrospecto é favorável ao Rubro-Negro: duas vitórias e dois empates. Na atual edição, o Flamengo empatou com o Minas Brasília e Napoli, enquanto o Internacional empatou com o Santos e venceu o Bahia, jogando fora de casa.

No último jogo, o técnico Celso Silva escalou o Flamengo com: Kaká, Raquel, Stella, Cida e Débora Sorriso; Kaylane, Bruna Rosa, Dedê e Jayanne; Dani Ortolan e Rafa Barros. A tendência é que a escalação (ou boa parte dela) se repita no duelo contra a equipe gaúcha.

Já o Internacional, comandado pelo técnico Maurício Salgado, entrou em campo diante do Bahia com: Vivi; Leidi, Isa Haas, Sorriso e Belinha; Ju, Mari Pires e Djeni; Rafa Travalão, Fabi Simões e Shashá. Aliás, duas atletas das Gurias Coloradas já vestiram o Manto Sagrado: a volante Ju (2015-2019) e a meia-atacante Rafa Travalão (2015).

Ficha técnica – Flamengo x Internacional

EstádioLuso Brasileiro
Data e horário25/04, às 18h
TransmissãoMyCujoo
Histórico do dueloDuas vitórias do Flamengo e dois empates
Trio de arbitragemRejane Caetano da Silva, Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá e Carlos Henrique Cardoso de Souza
Último jogo do Flamengo0 x 0, com o Napoli
Último jogo do Inter2 x 0, contra o Bahia

Créditos na imagem: Adriano Skrzypa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs