Flamengo x Juventude: onde assistir, horário, desfalques e provável escalação

Flamengo x Juventude jogam nesta quarta (13), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Veja a provável escalação, onde assistir ao vivo e a preparação.

- Advertisement -

LEIA MAIS: Confira o calendário de jogos do Flamengo em outubro

Preparação para o Flamengo x Juventude

Renato Gaúcho segue com bastantes problemas para escalar o Flamengo. No entanto, agora com o agravante de não poder contar com dois dos seus principais atletas por tempo indeterminado: Arrascaeta e Bruno Henrique. Assim, a equipe deve ter mudanças.

- Advertisement -

O uruguaio se machucou durante jogo do Uruguai contra a Colômbia. Após avaliação dos médicos rubro-negros, iniciou tratamento e não há data para sua volta ainda.

Já o atacante realizou exame que apontou lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Portanto, também não terá condições de jogo.

Novamente o técnico não terá os jogadores à serviço de suas seleções. Gabigol, Everton Ribeiro e Isla estão fora. Entretanto, retornam para a rodada do fim de semana.

Vitinho está suspenso por três cartões amarelos. David Luiz segue tratamento. O zagueiro teve um problema no músculo adutor da coxa esquerda. Mas ainda não tem prazo para a volta.

Contudo, há importantes retornos. Diego Alves, Diego Ribas e Gustavo Henrique tiveram boas evoluções. Há expectativa de que fiquem à disposição e sejam aproveitados. Mas Renato Gaúcho só deve confirmar horas antes do jogo.

Onde assistir ao vivo: A partida entre Flamengo x Juventude terá transmissão do Premiere (pay-per-view). Mas a FlaTV fará a cobertura por áudio.

Ficha Técnica de Flamengo x Juventude

Estádio e Horário

Maracanã, 19h.

Onde assistir ao vivo e ouvir

Premiere (pay-per-view)

Rádios Globo, Brasil e Tupi.

Provável escalação do Flamengo

Gabriel Batista (Diego Alves); Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira (Gustavo Henrique) e Filipe Luís; Arão, Thiago Maia (Diego Ribas) e Andreas Pereira; Kenedy, Michael e Pedro.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e entre para o nosso grupo de Whatsapp

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here