Flamengo x Nova Iguaçu dobra a audiência da Record Rio; veja os números

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Bruno Guedes – Assim como já aconteceu em 2020 na Copa Libertadores, o Flamengo conseguiu boa audiência em uma emissora concorrente da Rede Globo. Desta vez foi na Record. A vitória de 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu nesta terça-feira, 2, dobrou os números no Rio de Janeiro. A média ficou em 15,5 pontos. As informações foram divulgadas pelo site Teleguiado.

LEIA MAIS: Presidente do Madureira detona propostas de Corinthians e Flamengo por atacante: ‘Ridícula’

A transmissão da partida começou com 13,2 pontos, às 21h16. Entretanto, na hora do jogo, atingiu o pico de 16 às 21h40. A média do horário é de 7,6 pontos com a novela “Gênesis”. No mesmo horário, na terça-feira passada, a emissora marcou 5.2. Contudo, os números consolidados vão ser divulgados nesta quarta-feira.

Com a audiência, a Record Rio alcançou a vice-liderança, atrás apenas da Globo que marcava 32,3 pontos. Ainda assim, a emissora de Edir Macedo ficou bem à frente das correntes SBT (com 4,9) e Band (0,8).

Mesmo com o início do Big Brother Brasil, em noite de eliminação, Flamengo x Nova Iguaçu continuou com bons números. Às 23h04 marcava 15,3 pontos, contra 30,5 da Rede Globo.

Flamengo vem alavancando a audiência das concorrentes

Esta é a segunda vez que o Flamengo rende bons números aos concorrentes da Rede Globo. Com a Copa Libertadores, em 2020, o SBT chegou a liderar a audiência. A partida contra o Racing, pela decisão das oitavas de final da competição, rendeu ao SBT, entre 23h10 e 23h40, média de 22,5 pontos. Contudo, chegou a ter picos de 27.

VEJA TAMBÉM: Em novo clube, Muralha desabafa sobre passagem no Flamengo

No mesmo horário, a Globo somava 14,1 pontos com o The Voice Brasil. Os números equivalem a uma superioridade de 110% do SBT em relação à carioca. Antes, na vitória do Flamengo por 3 a 1 sobre o Junior Barranquilla no dia 21 de outubro, também rendeu a liderança da audiência para o Sistema Brasileiro de Televisão no Rio de Janeiro. 

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro. Clique aqui e seja apoiador.

Notícias do Flamengo

Blogs