31.6 C
Rio de Janeiro
terça-feira, janeiro 26, 2021

Flamengo x Racing deixa SBT com audiência 110% maior do que a Globo

Denise Neves
Futebol e política se misturam sim. @eudeniseneves

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Transmissão das oitavas de final da Copa Libertadores coloca emissora como líder isolada no ranking de audiência no Rio de Janeiro

A partida entre Flamengo x Racing pela decisão das oitavas de final da Copa Libertadores rendeu ao SBT mais uma liderança no ranking de audiência, saindo na frente da Rede Globo mais uma vez. Na cidade do Rio de Janeiro, entre 23h10 e 23h40, a emissora somou 22,5 pontos, seguida pela Globo com 14,1 pontos, que transmitia o The Voice Brasil. Os números equivalem a uma superioridade de 110% da audiência do SBT em relação à Globo.

A audiência do SBT também se destacou em Brasília, onde liderou o ranking na média geral com 17,6 pontos. No mesmo horário, a Globo ficou em segundo com 14,8, seguida pela Record com 7 pontos. Na decisão nos pênaltis, a audiência da emissora disparou com 19,8 pontos ante 7,7 da Globo.

Em São Paulo, a transmissão do jogo ficou em terceiro lugar com 8,3 pontos médios. Em segundo lugar ficou a Record com 9,8 e a Globo, em primeiro lugar, com 26,8 pontos. O pico de audiência do SBT entre os paulistanos aconteceu durante os pênaltis, quando a emissora totalizou 9,7 pontos. As informações são do NaTelinha, do UOL.

Em Porto Alegre, a partida rendeu 7,2 pontos à emissora, ficando em segundo lugar no ranking de audiência, de acordo com a prévia do Ibope. Em primeiro lugar ficou a Rede Globo com 24,4 pontos, e em terceiro lugar, a Record, com 5,2 pontos.

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs