28.3 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, janeiro 18, 2021

FlaTT invade perfis de clubes portugueses após saída de Jorge Jesus

Retorno de Jorge Jesus ao seu país natal gera memes e novas “parcerias” aos Rubro-Negros no Twitter. Confira as melhores reações

MRN Informação | Adriano Skrzypa – Twitter: @FlamengoNumeros

A oficialização da saída do técnico Jorge Jesus rumo ao Benfica agitou a torcida do Flamengo nesta sexta-feira. No Twitter, os rubro-negros não deixaram barato e “invadiram” os perfis oficiais de dois clubes portugueses: do próprio Benfica e do rival Porto, que inclusive sagrou-se campeão do Campeonato Português na última quarta-feira (15).

Porém, as reações não foram as mesmas. O perfil oficial do Futebol Clube do Porto, que inclusive ficou inativo nos últimos dias por conta de uma invasão, e consequente suspensão de postagens de contas verificadas (ENTENDA AQUI), recebeu apoio e felicitações pelo título conquistado. Além disso, os “Dragões” parabenizaram o meia Diego Ribas – campeão mundial pela equipe em 2004 – pela conquista do Campeonato Carioca.

Com direito até a tag #UniãoFlaPorto…

meme jorge jesus
meme jorge jesus

Mas já no perfil oficial do Benfica… a história é completamente diferente. Diversos protestos – e memes – dos flamenguistas foram replicados após o anúncio do retorno do treinador ao clube português. Desde xingamentos até fotos do ex-jogador Vampeta

Aquele tweet… aquele maldito tweet

Reação da torcida do Porto

Jesus de joelhos após gol de Kelvin, goleada por 5 a 0, Maregol… os portistas também entraram na interação…

E teve até convite… no dia primeiro de agosto, Porto e Benfica (com possibilidades de jogar sob o comando de Jorge Jesus) se enfrentam na final da Taça de Portugal.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Blogs