23.7 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, janeiro 20, 2021

Fora do clássico! Léo Pereira sofre lesão e desfalca o Flamengo contra o Fluminense

Leandro Chagas
Bacharel em Jornalismo pela FACHA, e pós-graduando em Jornalismo Esportivo na UERJ. Mesmo com 24 anos, já posso dizer que fiz de tudo um pouco na comunicação. Atualmente trabalho na assessoria de imprensa da deputada Martha Rocha, e sou redator nos sites Mundo Rubro Negro e Playmaker Brasil.

Além do zagueiro, Diego Alves também é baixa para o Fla-Flu desta quarta-feira 

O Flamengo terá mais uma baixa no clássico desta quarta-feira, contra o Fluminense, no Maracanã. Por conta de uma torção no tornozelo, o zagueiro Léo Pereira foi vetado para o duelo válido pela 28° rodada do Brasileirão. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande, do jornal “O Dia”. 

Além do defensor, a equipe rubro-negra também não poderá contar com o goleiro Diego Alves, que ainda se recupera de uma lesão de grau 2 no adutor da coxa direita. Com isso, Hugo Souza continuará como titular na posição, assim como aconteceu no duelo contra o Fortaleza, na última partida do Fla em 2020. 

Leia também: Flamengo leva ampla vantagem sobre o Fluminense nos últimos confrontos no Brasileirão

Diego Alves ganha cervejas de Messi e acaba sendo zoado por Filipe Luís: ‘mais dois anos lá, montava um bar’

No entanto, apesar dos desfalques, o Flamengo contará com dois “reforços” para o Fla-Flu, já que Gabigol e Filipe Luís retornam de suspensão, ficando à disposição de Rogério Ceni. O atacante e o lateral-esquerdo cumpriram suspensão automática. A do camisa 9 foi por conta da expulsão contra o Bahia, enquanto Filipe recebeu o terceiro cartão amarelo no mesmo jogo. 

Contratado com status de possível substituto de Pablo Marí, Léo Pereira vem vivendo altos e baixos no Rubro-Negro. O jogador acabou perdendo espaço para o jovem Natan, titular ao lado de Rodrigo Caio nas últimas três partidas.

Na caça ao líder São Paulo (56 pontos), o Flamengo, terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos, enfrenta o Fluminense, que ocupa o sétimo lugar na competição, com 40 pontos, sonhando com uma vaga na Libertadores. O clássico é de extrema importância para que ambas as equipes continuem sonhando com seus respectivos objetivos. 

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Blogs