Força: carro de meia revelado no Flamengo capota na França

MRN Informação | Yago Martins — Revelado nas categorias de base do Flamengo, o meia Jean Lucas sofreu um acidente de carro no início da tarde desta quarta-feira (12). Embora tenha causado um grande susto, o atleta apenas sofreu ferimentos leves. A informação é do jornal francês “Le Télégramme“.

Atualmente no Brest-FRA, Jean Lucas sofreu o acidente na autoestrada N265, entre a rotatória Ikea em Brest e a rotatória Relecq-Kerhuon. Por volta de 13h (horário local), o brasileiro tentou desviar de um carro, mas perdeu o controle da direção e capotou antes de parar em um canteiro central. Sozinho no veículo, o jovem de 22 anos recebeu prontamente os serviços dos bombeiros, foi encaminhado ao hospital e revelou ao site da ESPN que seu estado de saúde não sofreu nenhum dano.

Leia também: Autor de gol do La Calera revela sentimento após resultado contra o Flamengo

Momento de Jean Lucas

O meia foi negociado pelo Flamengo com o Lyon em 2019. No entanto, até os dias atuais não conseguiu demonstrar seu futebol praticado no Brasil em solo francês. Por isso, dois clubes brasileiros enxergaram uma possibilidade de negócio e tentaram repatriar o jogador. Contudo, o desejo de Jean foi permanecer na Europa.

“O Internacional estava querendo que eu fosse e o Atlético-MG também porque o Sampaoli estava por lá. Mas disse ao meu empresário que não queria voltar porque queria vencer na Europa”, disse o jogador de 22 anos ao site da ESPN.

Sem muitas chances no clube, Jean foi emprestado até o final da temporada ao Stade Brestois, time também da primeira divisão francesa.

”Escolhi o Brest porque era um time que gostava de ver jogar. O treinador me passou toda a confiança. Hoje, estou jogando e entrei na seleção da rodada por três vezes”, completou.

Venda de Jean Lucas feita pelo Flamengo

Na época, o Rubro-Negro recebeu cerca de 8 milhões de euros (cerca de R$ 34,7 milhões) na transação. O Mais Querido tinha direito a 80% deste valor – cerca de R$ 27,7 milhões – os outros 20% pertenciam ao próprio meia.

Jean Lucas estava emprestado ao Santos como parte da negociação pela contratação de Bruno Henrique pelo Flamengo. O contrato, no entanto, não contava com cláusula de vitrine e o Peixe não recebeu valor nenhum pela liberação.

Pelos profissionais do Fla, Jean nunca conseguiu empolgar, no entanto fez o gol do título da Flórida Cup em duelo contra o Eintracht Frankfurt, da Alemanha – vitória por 1 a 0.

Yago Martins no Twitter e Instagram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs