Compartilhar:

A Fox Sports transmitiu na tarde de hoje, no programa Fox Sports Rádio, um direito de resposta do presidente Rodolfo Landim por conta de um comentário feito há duas semanas no mesmo programa pelo jornalista Flávio Gomes, no qual ele vinculava a atuação de Landim na negociação das indenizações das vítimas da tragédia no Ninho do Urubu com seu passado como executivo da Petrobras, quando coordenou o comitê de crise após um vazamento causado pela estatal na Baía de Guanabara. Flávio Gomes disse que Landim estava “repetindo o modus operandi” de protelar decisões sobre as indenizações. Veja o comentário de Flávio Gomes que deu origem ao pedido de resposta:

A Fox optou por exibir o direito de resposta mesmo sem decisão judicial que a obrigasse a isso. Na nota, Landim nega que fosse responsável pelas decisões da Petrobras sobre indenização há 20 anos e reafirma que o Flamengo trata os acordos com as seis famílias de vítimas da tragédia do Ninho que ainda não se acertaram com o clube como prioridade. Veja a íntegra do direito de resposta exibido pela Fox:

Apesar de conceder o direito de resposta, a Fox manteve Flávio Gomes entre os comentaristas que participaram do programa de hoje normalmente.

Compartilhar: