Futebol feminino do Flamengo já soma quatro gols de falta em 2021

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pontaria afiada: Flamengo anotou quatro gols de falta na temporada; confira as cobranças de Sorriso, Ana Carla e Dani Ortolan

No último sábado, o Mengão goleou a Portuguesa pelo placar de 6 a 0 e sagrou-se campeão da Taça Guanabara. Além de ser a única equipe com 100% de aproveitamento e detentora da melhor defesa, o Flamengo ainda ocupa o posto de melhor ataque do Campeonato Carioca Feminino, com 48 gols marcados.

AdversárioAutora do golRodadaEstilo
Pérolas NegrasAna Carla2ª rodadaPerna esquerda
Vasco Débora Sorriso4ª rodadaPerna esquerda
BotafogoAna Carla6ª rodadaPerna esquerda
PortuguesaDani Ortolan9ª rodadaPerna direita

Destes 48 gols do Flamengo, quatro saíram em cobranças de falta. O primeiro foi marcado pela meia Ana Carla, em jogo contra o Pérolas Negras (2ª rodada). A lateral Débora Sorriso fez o segundo, na goleada contra o Vasco (4ª rodada). Duas partidas depois, novamente em um clássico, a camisa 10 Ana Carla cobrou falta magistral diante do Botafogo. Para finalizar, foi a vez da atacante Dani Ortolan marcar o seu, contra a Portuguesa.

Assim, o Flamengo volta aos gramados na próxima quarta-feira, às 15h, em duelo contra o Fluminense, válido pela semifinal do Campeonato Carioca Feminino (ano de 2020). Todavia, em caso de empate, haverá disputa de penalidades máximas para decidir com quem fica a vaga para a final da competição.

Aliás, o técnico Celso Silva escalou o Flamengo no jogo anterior com: Kaká, Samhia, Stella (Cida), Renata Diniz, Sorriso (Raquel), Lorraynne (Naely), Dedê (Jayanne) e Ana Carla (Bruna Rosa); Andressa Lodi, Dani Ortolan e Rafa Barros (Aryane).

Créditos na imagem destacada: Paula Reis/CRF. Vídeo: FlaTV.

Notícias do Flamengo

Blogs