”Assumo a responsabilidade”, diz Hugo após falha em estreia de Ceni

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Apesar de bom primeiro tempo, Rogério Ceni começa com o pé esquerdo no comando técnico do Flamengo

O Flamengo saiu atrás na partida de ida das quartas de finais da Copa do Brasil no Maracanã. Na estreia de Rogério Ceni, a equipe rubro-negra perdeu por 2 a 1 para o São Paulo e terá que vencer o rival na próxima semana por pelo menos um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis.

Na saída do gramado, Hugo que falhou no gol da vitória do adversário, conversou com a imprensa: ”Eu saí como destaque do time em vários jogos de forma positiva. Mas hoje errei, todo mundo erra, todo mundo é ser humano. Mas é trabalhar pra não cometer o mesmo erro que eu cometi hoje. Sou homem e assumo a responsabilidade.”

Leia também: Conheça o francês Charles Hembert: auxiliar de Rogério Ceni no Fla

O jogo

Escalações:

Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson e Vitinho; Michael, Bruno Henrique e Gabigol.

São Paulo: Thiago Volpi; Juanfran, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

Nos primeiros minutos, o São Paulo teve o controle do jogo, porém sem nenhuma finalização ao gol de Diego Alves. A partir dos 15, o Flamengo começou a levar perigo e chegou a desperdiçar duas chances com Gabriel Barbosa, que marcou aos 26, mas teve seu gol anulado pelo VAR.

Na reta final da etapa inicial, o Fla de Ceni repetiu os momentos da equipe de Jorge Jesus e criou muitas chances, tendo 7 finalizações ao gol de Volpi, enquanto Diego Alves não fez nenhuma defesa.

O segundo tempo começou a mil por hora. Rogério promoveu a entrada de Arrascaeta no lugar de Thiago Maia e aos 2 minutos, Brenner abriu o placar para o São Paulo. Porém aos quatro, Gabigol empatou com lindo passe de Bruno Henrique, 1 a 1. Com 8 minutos, Diego Alves lesionou o joelho esquerdo e foi substituído Hugo Souza. Thiago Maia no lugar de Gabigol foi outra opção de Ceni, e Vitinho foi substituído por Pedro Rocha.

No entanto, aos 45 minutos, Hugo perde a bola pro Brenner e leva o gol que decreta a derrota na estreia de Ceni. 2 a 1 para o São Paulo.

Créditos de imagem destacada: Reprodução/TVGlobo

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs