Barcelona x Flamengo: onde assistir a partida

Transmissão terá participação do comentarista dos canais ESPN Mauro Cézar Pereira e o ex-jogador Zinho

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

Em meio a um surto de Covid-19, o Flamengo entra em campo nesta terça-feira (22) tentando se recuperar da goleada sofrida para o Independiente del Valle, Vice líder do Grupo A da Taça Libertadores, o clube encara o Barcelona de Guayaquil às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Monumental Isidro Romero Carbo. A transmissão será exclusiva da Fox Sports.

VEJA TAMBÉM: Flamengo terá transmissões na Libertadores espalhadas; veja onde assistir todos os jogos

Com a fusão dos canais ESPN e Fox, agora controlados pela Disney, as transmissões passaram a contar com profissionais de ambas emissoras. A narração será do João Guilherme, que contará com os comentários do jornalista Mauro Cezar Pereira e o ex-jogador Zinho. Carlos Simon completa a equipe de comentaristas.

Novos canais de transmissão

- Advertisement -

Com a fase final ainda não tendo as transmissões consolidadas, apenas a primeira fase já tem todas os canais definidos. A Conmebol firmou parceria com o Grupo Band para a criação de um pay per view, ainda sem detalhes, onde também haverá partidas. O pacote para o Brasil deve custar a partr de R$ 39,90.

MAIS NOTÍCIAS: Sem Bruno Henrique ou Gérson: rachado, Benfica terá que vender atletas para fechar as contas, afirma jornal

O SBT adquiriu os diretos de transmissão da Copa Libertadores após a desistência da TV Globo, por conta da não aceitação da Conmebol em reduzir os valores acordados. A alta do dólar e a pandemia teria sido os motivos para a emissora carioca pedir tal redução. O contrato desfeito teria prazo até 2022.

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo

provavel escalação do flamengo hoje onde assistir flamengo x barcelona de guayaquil 2020 juan flamengo onde vai passar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here