Bruno Henrique valoriza vitória e enaltece a equipe: “Flamengo é isso”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Paulo Oliveira — O Flamengo venceu o Vélez na rodada de estreia da Copa Libertadores. Apesar dos sustos e de ficar atrás do marcador duas vezes, o Fla buscou a virada e conseguiu os três pontos fora de casa. Após a partida, Bruno Henrique falou com a imprensa e destacou a importância da vitória na Argentina.

– Jogar na Argentina é muito difícil, sabia que o jogo ia ser pegado. A qualidade, a gente consegue ainda jogar um bom futebol. A equipe está numa crescente boa. O comando está sendo bem feito – disse Bruno Henrique.

Veja mais: Com sutura na cabeça, situação clínica de Arrascaeta é atualizada pelo Flamengo

E também: Jornais argentinos destacam vitória do Flamengo sobre o Vélez: ”Partidazo”

O camisa 27 falou sobre a dificuldade de jogar contra um clube argentino e enalteceu o trabalho de liderança do grupo. Além disso, o atacante falou sobre a concentração da equipe para conseguir a virada.

– Força do grupo. A gente tem uma liderança desde o treinador até o nosso capitão e a gente sabe que jogar na Argentina é difícil, contra time argentino ainda, e suportamos muito bem. Conseguimos jogar bem, tivemos posse de bola interessante – declarou Bruno.

– Flamengo é isso, temos poder de concentração grande para ter calma e depois voltar novamente bem e conseguir a vitória hoje – completou Bruno Henrique.

A vitória na rodada de estreia de Libertadores dá mais confiança para a equipe que vinha pressionada após alguns resultados negativos. O êxito diante do Vélez em Buenos Aires, significou a quebra de um tabu que já durava 20 anos. A última vez que o Fla havia vencido uma partida na Argentina por competições sul-americanas foi em 2001 contra o San Lorenzo, pela primeira fase da Copa Mercosul.

Paulo Oliveira no Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs