Com dois lindos gols de Pedro, Brasil vence Sérvia; assista aos lances

banner-yago martins

Após a derrota inesperada para Cabo Verde, a Seleção Olímpica retornou aos gramados na tarde desta terça-feira (08) e venceu a Sérvia em seus domínios por 3 a 0. Vice-artilheiro do Flamengo na temporada com nove gols, Pedro marcou duas vezes no triunfo, enquanto Guilherme Arana fez o gol que abriu o placar. Assista abaixo os dois golaços do centroavante.

Leia também: Junior abre o coração ao lado de Filipe Luís na FlaTV; assista

Brasil 3 x 0 Sérvia

Escalação: Brenno; Gabriel Menino, Gabriel Magalhães, Nino e Guilherme Arana; Bruno Guimarães, Gerson, Claudinho e Martinelli; Malcom e Pedro.

Primeiro tempo

03min: Após cruzamento da esquerda, Pedro tenta a finalização, mas não consegue concluir em gol.

11min: NA TRAVE! Pedro aproveita a cobrança de escanteio e manda a bola no travessão.

24min: Malcom arrisca de fora da área com perigo, mas o goleiro defende em dois tempos.

GOL DO BRASIL! Após cruzamento da direita, Guilherme Arana pega de primeira, num voleio lindo, sem chances para o goleiro da Sérvia: 1 a 0 Brasil.

39min: ENTROU OU NÃO? Pedro aproveita cruzamento de Malcom e finaliza, a bola bate no travessão, quica de forma duvidosa e a arbitragem não dá o gol.

Segundo tempo

10min: QUASE O SEGUNDO! Gabriel Martinelli bate cruzado para o meio da área, o zagueiro corta, a bola bate no goleiro e sai pela linha de fundo raspando a trave.

17min: POR POUCO! Guilherme Arana cruza na medida para Claudinho, que testa bonito e obriga o goleiro a fazer boa defesa para evitar o gol.

GOL DO BRASIL! Malcom enxerga a movimentação de Pedro e acerta bom passe. Na cara do goleiro, Pedro tira o goleiro e balança as redes: 2 a 0 Brasil.

GOL DO BRASIL! Mais um gol de Pedro, em mais uma boa trama da equipe comandada por Jardine.

Yago Martins no Twitter e Instagram

Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here