Conmebol emprestará médico ao Flamengo e avião com jovens é liberado

Márcio Tannure testou positivo para Covid-19 e depois de uma série de problemas, voo com os quatro jogadores foi liberado

MRN Informação | Matheus Fonseca

Horas antes de entrar em campo para enfrentar o Barcelona de Guyaquil no Equador, o Flamengo vive novos dramas da saga pelo continente. Na manhã desta terça-feira (22), o médico Márcio Tannure e o ex-zagueiro Juan testaram positivo para o vírus e estão isolados na concentração. Sendo assim, a Conmebol emprestará um médico ao Rubro-Negro para o confronto pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Veja também: Barcelona x Flamengo: tudo sobre a partida da 4ª rodada da Libertadores

Confira a nota do clube

O Clube de Regatas do Flamengo informa que o médico Márcio Tannure e Juan Santos, integrante do departamento de futebol, apresentaram sintomas da Covid-19 na última segunda-feira (21).

Os dois passaram por testes e o resultado foi positivo. Os profissionais estão isolados na concentração do Flamengo em Guayaquil.

De acordo com o protocolo médico previsto no regulamento, a comissão médica da Conmebol dará suporte ao Flamengo na partida de hoje. O clube terá dois fisioterapeutas no banco de reservas.

Outro problema que ocorreu foi com o avião fretado que levava os garotos Natan, Guilherme Bala, Rodrigo Muniz e João Lucas para Guayaquil. Às 07h da manhã – horário de Brasília, o voo não teve autorização para entrar no espaço aéreo do Peru e teve que retornar para Manaus. O Flamengo conseguiu resolver a questão e os atletas irão sair de Manaus em instantes, para retomar a rota pelo Peru. Dos quatros atletas, existe a grande possibilidade de João Lucas ser titular, já que a equipe se encontra sem lateral-direito.

A bola rola no estádio Monumental às 19h15, e terá transmissão da Fox Sports, com a narração de João Guilherme, e comentários de Mauro Cezar Pereira, Zinho e Carlos Simon.

Créditos de imagem destacada: Divulgação / Flamengo

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs