De volta? Empréstimo com Vélez acaba mas Canteros deve ser novamente negociado

Lucas Tinoco
Baiano, 22 anos e estudante de jornalismo. Sócio-Torcedor Off-Rio e acima de tudo rubro-negro! Twitter: @lucastinocof

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Héctor Canteros saiu do Fla em empréstimo rumo ao Vélez em agosto de 2016. O meia argentino chegou ao rubro-negro em julho de 2014 e foi titular até a chegada de Muricy Ramalho. Com as chegadas de Cuéllar, Mancuello e Arão, o atleta revelado pelo próprio Vélez Sarsfield perdeu espaço no elenco e foi emprestado já sob os comandos de Zé Ricardo.

Na sua segunda passagem pelo clube que o revelou, Canteros fez 14 jogos, venceu 4, empatou 4 e perdeu os outros 6, não ajudando muito na campanha mediana do Vélez no Campeonato argentino. Mesmo que o time não tenha tido um bom desempenho, o meia do Fla teve uma boa sequência por lá.

Ao fim do empréstimo, volta ao Fla com duas opções a mais no seu setor: Ronaldo e Rômulo. A concorrência altíssima fez com que o jogador fosse novamente autorizado a negociar com algum outro clube. Canteros chegou ao Fla contratado por 1,8 milhão e hoje está avaliado em 2,5 milhões de euros pelo site Transfermarkt.

Ainda não se sabe sobre clubes interessados no jogador, mas representantes estarão no Brasil na próxima semana para ver qual será o próximo destino do atleta.


O Mundo Rubro Negro precisa do seu apoio para não acabar, e melhorar ainda mais. Contribua mensalmente com nosso trabalho. Clique aqui: bit.ly/ApoiadorMRN

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs