“Desfrutem o momento, três horas e nada mais”, diz Dome nos bastidores do Flamengo depois da goleada

O elenco do Flamengo parece estar cada vez mais entrosado com as ideias de Domènec, além do bom relacionamento com o técnico no vestiário

Depois da goleada sobre o Corinthians, o técnico admitiu na entrevista coletiva que está feliz porque o time está cada dia melhor. E de fato, o Flamengo fez a sua melhor exibição sob o comando de Domènec Torrent, no último domingo (18).

Já na segunda-feira (19), a FlaTV divulgou em suas redes um vídeo com os bastidores da vitória, e confirmou portanto o quanto o elenco está alegre com o desempenho, mostrando ainda o ambiente extrovertido com brincadeiras junto com o treinador.  

Na corrente final, o técnico contou da sua felicidade, mas cobrou que a comemoração da vitória não durasse mais que três horas.“Muito feliz com todos, novamente. Desfrutem o momento, três horas e nada mais”, disse Dome no vestiário.

Antes da partida, aliás, Doménec já tinha cobrado o time sobre a intensidade no domínio de jogo, pedindo que os jogadores tivessem o controle desde que a bola rolasse: “Eu quero a bola, eu quero jogar, eu quero o controle. Eu quero mostrar que nós somos melhores que o adversário, entenderam isso? Vamos juntos, vamos a ganhar o jogo desde o primeiro segundo. Não esperamos mais”, avisou o treinador rubro-negro. 

Confira então os bastidores da goleada do Flamengo por 5 a 1 sobre o Corinthians na Neo Química Arena, válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (21), para enfrentar o Junior Barranquila. A partida válida pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, está marcada para às 21h30, no Maracanã. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here