Domènec Torrent elogia Hugo Neneca, porém alerta: ‘Todos vão poder jogar’

De acordo com Domènec Torrent, o Flamengo tem quatro goleiros à disposição e a maratona de competições dará chances a todos

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

O técnico Domènec Torrent exaltou a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre Athletico, nesta quarta-feira (28), na Arena da Baixada. Ao comentar o triunfo e a maratona, o catalão destacou ainda que a grama sintética atrapalhou a equipe Rubro-Negra, acostumada à natural. Entretanto, ao citar o bom desempenho do goleiro Hugo Neneca, afirmou que “todos vão jogar”.

- Advertisement -

Com mais uma ótima atuação, Neneca foi um dos principais assuntos. Questionado sobre quem seria titular, ele ou Diego Alves, Torrent disse que todos vão jogar: “Temos a sorte de ter quatro goleiros que quando precisamos, são excelentes. Hugo está jogando bem, mas tem que saber que Diego está voltando aos treinamentos. Já falamos com eles. O mais importante é estar focado no próximo jogo.”, declarou.

LEIA MAIS: Flamengo não faz mais parte do Top Five da Adidas

- Advertisement -

Com a maratona de jogos, o treinador também explicou que haverá espaço e partida para todos atuarem: “Teremos Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores… todos vão poder jogar,”, afirmou quando perguntado se poderia acontecer um rodízio no gol também.

De acordo com Dome, o Flamengo não estava acostumado ao gramado artificial e isso prejudicou um pouco o desempenho da equipe: “Acho que no primeiro tempo jogamos com controle, não é fácil jogar aqui. Grama sintética é muito rápida. No segundo tempo, quando o técnico adversário decide atacar com todos os jogadores podem acontecer duas coisas. Ou você mata a partida ou você vai sofrer,”, afirmou.

Porém, o treinador avaliou que o Athlético fez boa partida: “Também temos que valorizar o adversário que também jogou bem”, disse aos jornalistas na coletiva após o jogo.

Bruno Henrique e Pedro, destaques da equipe na temporada, foram colocados na lista de suplentes da Seleção Brasileira pelo técnico Tite. Entretanto, Dome não teme perdê-los: “Eu não sei o que vai acontecer (convocação). Se estão na lista de suplentes é porque são muito bons. Mas não posso falar o que vai acontecer daqui há alguns dias. Se não acontecer nada falamos por falar.”, finalizou.

O Flamengo volta a campo no domingo, às 16h, para enfrentar o São Paulo, no Maracanã.

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here