Emerson Sheik está de volta ao Flamengo

Clube anuncia acordo com Emerson até o final de 2015, atacante reeditará dupla com Guerrero



Sheik retorna ao Mais Querido após 6 anos.
Sheik retorna ao Mais Querido após 6 anos.

Como já era esperado, o namoro entre Flamengo e Emerson Sheik termina com final feliz. Segundo declarações do empresário do atleta, Reinaldo Pitta, o atleta “já é jogador do Flamengo”.

Depois da aquisição do peruano Paolo Guerrero, Emerson Sheik retornará ao clube após 6 anos. O atleta terá vínculo até o final de 2015, e vem com status de titular, já que Everton, Paulinho e Marcelo Cirino estão apresentando um futebol abaixo do esperado.

Após ter sido avisado de que não renovaria seu contrato com o Corinthians, o departamento de futebol iniciou as conversas e o jogador virá pro Flamengo sem qualquer tipo de custo na operação. Seu vínculo com o clube paulista, que iria até o dia 31 de julho, foi encerrado na segunda(08/06). O jogador ainda recebeu justa homenagem na Arena Corinthians no último sábado, já que foi autor dos dois gols do clube paulista na final da libertadores contra o Boca Juniors. Seu anúncio oficial pelo clube ainda não pode ser realizado, já que a rescisão contratual do jogador com a equipe paulista ainda não aparece no BID, o que impossibilita assinatura do seu novo contrato com o Flamengo.

Será a segunda passagem do atacante pela Gávea. Desconhecido aqui no Brasil, chegou do Al Saad, clube dos Emirados Árabes no início de 2009. E por ter tido grandes passagens pelos clubes do Oriente Médio, logo foi apelidado pela torcida de Sheik. Entretanto, a passagem duraria pouco mais de seis meses, por conta duma oferta do Al Ain, também dos Emirados Árabes, a qual Sheik não pode recusar.

Depois disso, passou por Fluminense, Corinthians, que o emprestou ao Botafogo, e retornou ao clube paulista no começo deste ano, mas foi pouco aproveitado pelo técnico Tite.

Prezando pela ética e para não expor o Clube de Regatas do Flamengo, o Mundo Rubro Negro não fala sobre valores de salário.

Mais informações em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs