30.5 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, janeiro 21, 2021

Fim do ciclo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Depois de 10 anos, caminhada de Léo Moura se encerrará domingo.

Por Igor Pedrazzi - Para o MRN Informação

20150223125609_97
Lateral vai jogar na terra do Tio Sam.

 

Conforme já anunciado e esperado, Léo Moura irá abreviar o seu contrato com o Flamengo. O vínculo iria até o final do carioca, mas o lateral optou por ir jogar no Fort Lauderdale Strikers, nos Estados Unidos, time que faz parte da NASL, que é uma liga um nível abaixo da MLS e que hoje tem como um de seus donos o ex – jogador Ronaldo Fenômeno. Sua trajetória aqui na Gávea se encerrará no próximo domingo, atendendo a um desejo do lateral que quer permanecer com o elenco até o próximo jogo do Campeonato Carioca.

A diretoria do Flamengo não colocou nenhum tipo de barreira pra evitar a saída do veterano lateral, até por respeitar o jogador e sua história com o Clube. A diretoria já estuda um jogo de despedida pro jogador, o que não se sabe ainda quando e como irá acontecer, já que o lateral tem iniciado as partidas no banco de reservas.

– “São 10 anos aqui, uma vida longa no Flamengo. Cada dia que passa, vai chegando perto o momento de sair, lógico que vai dando aquela tristeza, mas tenho que estar muito mais feliz do que triste, porque só tenho que agradecer o que esse clube fez por mim, jogadores, torcedor, todo mundo que esteve comigo nesses anos. Não é o momento de ficar triste e sentir falta agora.” – Leonardo Moura

A saída é uma escolha pessoal de Leonardo Moura, e em algumas entrevistas ele diz estar indo para fora do País para projetar o futuro da família. E quis escolher um time do exterior para não correr o risco de afetar a sua história aqui no Flamengo vestindo outra camisa aqui no Brasil. Foram 10 anos de clube, e o lateral está no top 10 do clube com o maior número de jogos pelo Flamengo.

Uma transferência um pouco polêmica, já que o vice presidente de futebol do Flamengo, Alexandre Wrobel diz ter sido pego de surpresa com a notícia: “Tomamos conhecimento ontem (quarta-feira) pela imprensa, na realidade, mas vamos sentar e conversar para achar a melhor saída para ambas as partes.” – disse Wrobel. E enquanto a notícia se espalhava pela imprensa, até mesmo uma foto da camisa do lateral foi divulgada por um dos dirigentes do clube Norte Americano, o que gerou um certo desconforto.

E a melhor saída foi encontrada, Léo Moura encerrará uma longa caminhada no Clube de Regatas do Flamengo. Saindo querido por grande parte da torcida, e pela porta da frente.

 

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs