Fla vence e se classifica, mas Thiago Maia lamenta gol anulado; assista

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Com gols de Pedro e Michael, o Flamengo avançou para as quartas de finais da Copa do Brasil

Na noite desta quarta-feira (4) no Maracanã, o Flamengo venceu o Athletico PR por 3 a 2 e se classificou para as quartas de finais da Copa do Brasil. Pedro duas vezes e Michael, fizeram os gols do Mais Querido na partida, enquanto Erick e Bissoli, diminuíram para o ”Furacão”.

Na saída do gramado, o volante Thiago Maia lamentou o seu golaço que foi anulado pelo VAR: ”O importante é a classificação, mas pô o primeiro gol eu ia ficar mais feliz”, brincou o atleta. Assista o gol abaixo.

O jogo

Escalações:

Flamengo: Hugo; Mateuzinho, Thuler, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.

Athletico Paranaense: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner Vinícius; Wellington, Erick e Lucho Gonzalez; Carlos Eduardo, Reinaldo e Walter.

O Flamengo começou comandando as primeiras ações do jogo no Maracanã. Com alguns desfalques, o Athletico Paranaense do técnico Paulo Autuori adotou uma postura defensiva na partida e não demorou para o placar sair do zero no Rio de Janeiro.

Aos 25 minutos, a bola sobrou para Pedro dentro da grande área, que virou e com a perna esquerda fez um lindo gol.

Leia também: Flamengo detecta motivo das lesões de Rodrigo Caio; entenda

Um minuto depois, Carlos Eduardo entrou na área e após corte do zagueiro Léo Pereira, foi marcado o pênalti no Maracanã. O VAR foi chamado, e com o auxílio da tecnologia, o árbitro Rodrigo Ferreira anulou a penalidade.

Aos 34, novamente teve a comemoração da reverência. Matheuzinho fez uma linda jogada e cruzou para Pedro fazer o segundo. 2 a 0 Flamengo.

O Rubro-Negro sentou na vantagem, e começou a errar nas saídas de bola. O meia Erick recebeu um presente de Arão aos 41 minutos, e fez um golaço, diminuindo o placar para a equipe paranaense.

Na etapa complementar, o Flamengo voltou apostando no contra ataque, e teve algumas chances com Pedro e Bruno Henrique, mas acabou esbarrando na defesa formada por Pedro Henrique e Thiago Heleno.

Aos 25 minutos, Matheuzinho que deu duas assistências, foi substituído pelo chileno Maurício Isla. Dome também tirou Everton Ribeiro e Pedro para as entradas de Lincoln e Michael. E deu certo, aos 39, Michael aproveitou o rebote de Bruno Henrique e aumentou o placar, 3 a 1.

Ainda deu tempo do catalão colocar Renê e Ramon nos lugares de Filipe Luís e Bruno Henrique, e a zaga do Flamengo falhar nocamente: Bissoli diminuiu aos 43, 3 a 2.

Créditos de imagem destacada: Divulgação

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs