28.8 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, janeiro 15, 2021

Flamengo acerta renovação de lateral-direito até 2025

Clube anunciou nas redes sociais a ampliação do vínculo de Matheuzinho por mais cinco anos e multa rescisória de R$70 milhões

O Flamengo anunciou, através de suas redes sociais, a renovação do contrato de Matheuzinho até outubro de 2025. A negociação já estava bem encaminhada há semanas e, na tarde desta terça-feira, o lateral-direito e o clube oficializaram o novo vínculo, com multa rescisória de R$ 70 milhões para clubes estrangeiros. Feliz, o jogador comemorou o acerto em entrevista.

– Quero agradecer à minha família e ao Flamengo por essa oportunidade de renovar. É um sonho de criança jogar em um grande clube do Brasil. O Flamengo é o maior time da América hoje, agradeço a Deus, estou muito feliz e hoje é mais um passo dado. Vamos que vamos porque esse ano está cheio de campeonatos para a gente vencer.

Contratado junto ao Londrina em 2019 como uma das grandes promessas para a base, Matheuzinho jogou bem no sub-20, mas não teve chances no time profissional com Jorge Jesus. Com Domènec, no entanto, o garoto superou a concorrência de João Lucas e se tornou o reserva imediato de Isla, fazendo até com que o Flamengo desistisse de contratar outro lateral-direito.

O Flamengo se prepara para enfrentar o Athletico-PR pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no Maracanã, e precisa apenas de um empate para avançar na competição.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Divulgação/Flamengo

Notícias do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Blogs