Compartilhar:

Sob fortes protestos e em meio a uma grave crise técnica. É assim que o Flamengo chega à terceira rodada do Brasileiro 2018.

 
Na capital cearense, o time enfrenta o Ceará, neste domingo, às 16h. Mesmo atolado em problemas, a vitória pode levar o grupo, que por pouco não foi severamente agredido no embarque no Rio, à liderança da competição.

Desde a eliminação para o Botafogo na semifinal do Campeonato Carioca a equipe vem mostrando apatia em alguns jogos e nenhum desenho tático. O desempenho contra o fraco Santa Fé, na última quarta-feira (25 de abril) teve um efeito de gota d’água. Caso ao menos tivesse se esforçasse para vencer o jogo o time poderia já estar classificado para as oitavas de final da Libertadores, feito não atingido nas últimas três participações.

Sem desfalques, o Flamengo conta com todo seu time dito titular. É o mesmo grupo que esteve na Colômbia para enfrentar o Santa Fé na última quarta-feira. O Ceará busca sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, já que perdeu para o Santos na estreia e empatou com o São Paulo na última rodada. Mais de 30 mil ingressos foram vendidos antecipadamente. Há uma expectativa de grande público na Arena Castelão.

Prováveis escalações

Ceará: Éverson; Valdo, Luiz Otávio e Tiago Alves; Arnaldo, Richardson, Juninho e Rafael Carioca; Felipe Azevedo, Wescley e Arthur.

Flamengo: Diego Alves; Rodinei, Réver, Juan e Rene; Cuéllar, Willian Arão e Lucas Paquetá; Diego, Vinícius Jr e Henrique Dourado.
 

Imagem destacada no post e redes sociais: Gilvan de Souza / Flamengo

Quer ser apoiador do Mundo Rubro Negro? CLIQUE AQUI!

LEIA TAMBÉM

> Flamengo anuncia ingressos mais baratos contra Inter e Ponte Preta
> Abrindo as semifinais, Flamengo visita Mogi das Cruzes
> FlaBasquete finaliza Copa Brasil sub-21 em sétimo
> Flamengo Imperadores enfrentará Volta Redonda Falcons pela segunda rodada do Carioca
> O time lá da firma
> Flamengo tem acerto com Eduardo Freeland para comandar a base do clube

Compartilhar: