Flamengo emite Nota Oficial sobre Conca

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Na tarde de hoje, o Flamengo emitiu uma nota oficial explicando a situação do meia Dario Conca. O argentino, contratado no início da temporada, jogou apenas 15 minutos pelo clube desde sua chegada. No texto, o clube afirma que todas as decisões, incluindo as do departamento médico, são baseadas em diversos critérios, como histórico e qualidade técnica. Além disso, reitera que foi desenvolvido um projeto de recuperação para o meia.

Ontem, em sua conta no Twitter, o atleta afirmou estar em condições para jogar e disse não saber o motivo pelo qual não foi relacionado para a partida de hoje. Também na última terça-feira, o jornal Extra publicou uma matéria afirmando que o atleta fechou com o Fla sem aval do chefe do departamento médico, Dr. Márcio Tannure.

Apos a repercussão, Conca excluiu os tweets.

Confira a nota:

Sobre as recentes reportagens envolvendo a vinda do atleta Dario Conca, o Clube de Regatas do Flamengo esclarece que, como em todas as contratações, a de Conca foi baseada em diversos critérios, como seu histórico e qualidade técnica.

Em 2016, quando atuava no futebol chinês, o jogador sofreu lesão dos ligamentos do joelho esquerdo. Em decorrência das duas cirurgias a que foi submetido, os riscos para sua contratação foram apresentados, analisados e assumidos por todas as áreas do departamento de futebol profissional.

A partir daí, foi desenvolvido um projeto de recuperação para o meia, com o Flamengo programando etapas para que o atleta atingisse a sua plenitude. É importante destacar que Conca segue trabalhando diariamente conforme o programado pela comissão técnica.

Por fim, o Flamengo reitera que todas as suas decisões, incluindo as do departamento médico do futebol, são baseadas em critérios técnicos.

 


O Mundo Rubro Negro precisa do seu apoio. Contribua mensalmente com nosso trabalho. Clique aqui: bit.ly/ApoiadorMRN


Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs