Flamengo sub-20 perde por 3 a 2 para profissional do Americano em jogo-treino na Gávea

Matheus Berriel

Em jogo-treino na manhã deste sábado (1º), na Gávea, a equipe sub-20 do Flamengo foi derrotada por 3 a 2 pelo time profissional do Americano, que se prepara para a Série A2 do Campeonato Estadual. O clube de Campos dos Goytacazes/RJ chegou a abrir 3 a 0, com gols de Gean Miller, Lucas Duarte e Fernandinho, mas Pedro Arthur e Ryan Luka descontaram para o Fla.

No primeiro tempo da atividade, o Americano abriu o placar com gol de pênalti de Gean Miller, ampliando ainda antes do intervalo com Lucas Duarte, promissor atacante de 20 anos. Também de pênalti, Fernandinho aumentou na segunda etapa. Superiores fisicamente na reta final da atividade, os garotos rubro-negros descontaram com Pedro Arthur e Ryan Luka, que entraram no decorrer da partida.

O time titular do Flamengo foi escalado com João Fernando; Luan, Milani, Otávio e Ítalo; Lucas André, Peralta e Yuri de Oliveira; Gabriel Barros, Werton e Weverton. Já o Americano começou jogando com Patrick; Paulinho, Biliu, Espinho e Lucas Abreu; Gern Miller, Vinicinho e Dioguinho; Pepeu, Lucas Duarte e Fernandinho.

A estreia do Flamengo no Campeonato Estadual sub-20 está marcada para o próximo dia 15, às 10h, contra o Botafogo, na Gávea. Outro compromisso na temporada será o Campeonato Brasileiro da categoria, ainda sem data divulgada.

Notícias do Flamengo

Blogs