Flamengo vence o Ceará e chega na terceira posição do Brasileirão Sub-20

Rafael Sacharny
Jornalista carioca formado pela FACHA, 25 anos e pós-graduando em Jornalismo Esportivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Na tarde deste domingo (8), o Flamengo venceu o Ceará por 2 a 0, na Gávea, alcançou sua sexta vitória seguida e chegou na 3ª posição na tabela do Brasileirão Sub-20

Gabriel Barros e Lázaro foram os goleadores da equipe rubro-negra e assim os destaques da partida. No entanto, Ramon e Gabriel Noga, que retornaram ao Sub-20 depois de um período no elenco profissional, fizeram também boa partida, tanto na defesa quanto no ataque. O lateral, inclusive, deu a assistência para o gol de Lázaro, enquanto o zagueiro participou do primeiro tento do Flamengo.

Com o resultado, o Flamengo soma até o momento 20 pontos e atualmente está na 3ª colocação do Brasileirão. O técnico Mauricio Souza terá uma semana inteira para preparar a equipe para o próximo confronto, o clássico contra o Vasco, na segunda-feira (16), às 17h. O SporTV transmite a partida.

Escalação do Flamengo 

O time rubro-negro parece ter encontrado uma formação titular e com isso acumula seis vitórias consecutivas no Brasileirão, embora tenha sido eliminado na Copa do Brasil. Mauricinho escalou então os seguintes jogadores:

Pedro Caracoci, Richard Rios, Gabriel Noga, Otavio, Ramon (Pablo); Matheus Alves (Dhouglas), Daniel Cabral (Pedro Franco), Lázaro (Carlos Daniel); Yuri de Oliveira (Max), Gabriel Barros e Rhyan Paradela (Mateus Dias).

O técnico falou sobre o processo de construção da equipe após a sexta vitória seguida no campeonato: 

Fala, Ramon! 

O lateral esquerdo Ramon falou sobre a vitória bem como o retorno ao Sub-20 e a assistência para o gol de Lázaro:

*Crédito da imagem destacada: Marcelo Cortes – CRF

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs