Com hat-trick de André, sub-20 B do Flamengo faz 3 a 0 na Portuguesa em jogo-treino

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matheus Berriel

A equipe B do Flamengo na categoria sub-20, formada em sua maioria por jogadores sub-18, venceu a Portuguesa por 3 a 0 na manhã de sexta-feira (30), em jogo-treino disputado no Centro de Treinamento (CT) das Vargens. André foi o autor dos três gols da partida.

— É a primeira vez na minha carreira que faço três gols em um jogo. Mesmo sendo um amistoso, é importante para me dar confiança para a temporada que logo vai começar. Sou atacante, preciso sempre estar atento e guardar meus gols, que sempre ajudam o grupo a atingir seus objetivos. Tenho trabalhado muito duro, sob o comando do professor Luiz Felipe, para seguir evoluindo e contribuir cada vez mais — disse o atacante ao site oficial rubro-negro.

O Flamengo começou jogando com Kauã; Arthur, João Victor, Igor França e Marcos Paulo; Igor Jesus, Alencar e Antônio; Carlos Daniel, Leonan e André. No segundo tempo, entraram João Vitor, Breno, Richard, Lucas Ribeiro, José Valentim, Fábio e Nabesima. O técnico é Luiz Felipe, recém-contratado.

O sub-20 B do Flamengo chegou à terceira vitória seguida em partidas de pré-temporada. Antes, venceu o Olaria, por 3 a 2, e o Bonsucesso, por 5 a 0. Até março, aconteceram outros três jogos-treino: triunfo por 10 a 0 sobre o Porto Real e derrotas por 2 a 0 para a Portuguesa e 2 a 1 para a Cabofriense/Sogima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs