Buscando a segunda vitória, Flamengo visita Grêmio no Campeonato Brasileiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correndo atrás do prejuízo depois da dura eliminação na Copa do Brasil, o Flamengo tem todas as atenções voltadas ao Campeonato Brasileiro. Após a vitória de 1 a 0 diante do Sport no último sábado, o Flamengo vai até Porto Alegre enfrentar o Grêmio, que apenas empatou com o atual campeão Corinthians (0 a 0). A partida será neste domingo (22), às 16h, com tempo real no @MRN_CRF.

Ausência de Muricy e semana conturbada

O técnico Muricy Ramalho ainda não volta ao comando do Mais Querido e o time será mais uma vez dirigido por seus auxiliares Jayme de Almeida e Tata. Muricy está no Rio de Janeiro e participou da reunião com os diretores e o presidente e conversaram sobre o futuro do time e possíveis mudanças. Parece estar tudo bem com o técnico, mas ainda é cedo para voltar a comandar o time.

Foi uma semana cheia de expectativas e decepções para o Flamengo. A torcida esperava mudanças já depois do vexame em Volta Redonda, mas os dirigentes, após longas reuniões, decidiram apenas por esperar a partida contra o Grêmio.

Guerrero ainda é dúvida; Sheik fora

Outro mistério é a escalação do atacante Paolo Guerrero, que foi vetado horas antes da partida contra o Fortaleza. Ainda com desconforto muscular, o atacante será reavaliado para saber se enfrenta o Grêmio. Ausência certa é Emerson Sheik, que pediu liberação na manhã deste sábado para resolver questões de saúde de sua mãe.

Provável escalação

Diante de vários problemas, o Mais Querido vai em busca da segunda vitória na competição e deve ir a campo com: Paulo Victor, Rodinei, Léo Duarte, Juan e Jorge; Cuéllar, Willian Arão, Mancuello, Alan Patrick e Everton; Guerrero.

O técnico Roger Machado deve repetir a escalação da 1ª rodada e vai com: Grohe, Ramiro, Geromel, Fred, Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Miller, Luan; Bobô

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

FICHA TÉCNICA:

Grêmio x Flamengo – Campeonato Brasileiro – 2ª rodada

Data: 22/05/2016, às 16h (de Brasília)

Local: Arena do Grêmio

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira – SP

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis – SP e Anderson José de Moraes Coelho – SP

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs